𝐎𝐒 𝐓𝐑𝐄𝐒 estão desde as cinco da tarde, assistindo Dance Moms e comendo brigadeiro de panela.
— Eu não acredito que a Abby fez isso com a MacKenzie, ela é tão boa quanto a Maddie. — Demetri fala, indignado.
— Eu sei, né? Péssimo. — Disse Bella, levemente estressada. Ela já havia assistido esse episódio umas quatro vezes e sempre ficava irritada.
— Você participaria do reality, Bella? — Pergunta Eli, enfiando sua colher na panela, a enchendo de brigadeiro e levando à boca.
— Com certeza. Mas eu não deixaria a Abby me tratar desse jeito. Eu tenho boca, iria ficar quieta, ouvindo ela me humilhar? Jamais. — Diz Bella, focada na TV.
— Eu ia ficar no banco, junto com as mães, gritando.. "Bella, arranca esse tufo de cabelo falso que essa Chihuahua tem no couro cabeludo!" — Disse Demetri, fazendo Bella e Eli darem boas gargalhadas.
— Você nem ia poder estar lá, só as mães podem acompanhar as dançarinas. — Bella fala, após parar de rir.
— Não ligo, pra ver você arrasar na cara da velha com seu talento nato no ballet, eu daria minha vida pra ir ver. — Falou Demetri, pegando a panela da mão de Eli, fazendo Bella corar e revirar os olhos.
— Eu queria mais. — Disse Eli emburrado, feito uma criança de seis anos.
— Daqui a pouco, você ia comer o brigadeiro todo e não ia deixar nada pra gente, ô boca de sandália arrebentada, saco sem fundo. — Falou Bella, pegando um pouco do brigadeiro que restou.
— Nossa, partiu pra humilhação do nada? — Eli fala, rindo. Bella ri e concorda com a cabeça. — Mas sério, Bella, Demetri tem razão. Você é muito talentosa e ama o que faz, certeza que seria a nova Maddie da Abby, se estivesse lá. — Retomou Eli, fazendo a garota corar de novo.
Bella não sabe como reagir à elogios, então ela só sorri, cora e desvia o olhar. Ross entrou no ballet, quando tinha apenas três anos de idade. Desde sempre, é muito inteligente e esperta. Aprendeu a andar e a falar com oito meses, a escrever e a ler com quatro anos e não foi surpresa pra ninguém, quando ela rapidamente pegou o jeito no ballet e se tornou a aluna mais talentosa e dedicada da companhia.
Infelizmente, na escola, sua realidade é outra. Por ser uma aluna esforçada, sempre tirar notas altas e ser a queridinha dos professores, Isabella é a nerd, não só da classe, mas da escola toda. Bella não é feia, mas por andar com dois garotos esquisitos e ser muito inteligente, é óbvio que as pessoas achariam defeitos nela. Portanto, ela não se importa, nunca se importou com a opinião de ninguém. À não ser, claro, de suas duas pessoas favoritas no mundo. Seus melhores amigos.Depois de um tempo assistindo o reality, a garota se retira para ir ao banheiro. Porém, quando se afasta dos meninos, ouve sua mãe no telefone, e por um momento, se odiou por ser tão curiosa.
— Ele é meu. Ele é meu, por favor! — A mulher se exalta, mas rapidamente se contém ao se dar conta de que sua filha pode escutar. — Deixe ele vir me ver, por favor. Pelo menos, deixe-me falar com ele! Não! Não, não, não! — A ligação caiu e a mulher xinga, praticamente jogando o telefone em cima da mesa, claramente estressada.
— Mãe? — Bella, que entendeu apenas poucas palavras que saíram de sua boca devido à distância, sai de trás da parede, assustando a mais velha. — O que é seu?
— Filha! Que susto, pelo amor de Deus, Isabella! — Ela repreende.
— O que é seu, mãe? — A menina pergunta, ficando levemente preocupada.
— Bella, vem ver isso! A Jojo acabou de humilhar a Abby! Vem ver. — Eli sai puxando a garota, sem dar tempo delas continuarem aquela conversa, o que foi um alívio para a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romance𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...