𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

1K 108 2
                                    

𝐌𝐔𝐃𝐀𝐍𝐂𝐀𝐒. Foram feitas umas mudanças no torneio. Introduziram competições de habilidades, como Kata, Quebra de Tábuas, Exibição de Armas. E mais, uma divisão feminina, com isso existirá dois campeões regionais. Porém, o que fizer mais pontos ganhará o troféu de grande campeão.

— Essa é a pior coisa que poderia ter acontecido com a gente! — Gritou Sensei Lawrence para seus alunos. Estão num lugar abandonado, velho e sujo, e pelo jeito é lá que ocorrerão as aulas a partir de agora. — Competição de habilidade, uma ova! Kata nem é karatê, é dança! E que papo é esse de divisão feminina? E o lance de direitos iguais!? Elas deviam levar surras como todo mundo. — Disse o loiro, andando de um lado para o outro.

Bella está morrendo de preocupação por Falcão, o garoto não apareceu na aula de hoje e desde então, ela não consegue se concentrar em nada. Por isso, não ouviu quando a chamaram.

— Bella!? Você vai participar ou não do torneio? — Pergunta Miguel impaciente, a acordando de seus devaneios.

— Não sei, não posso dar certeza agora. — A morena responde, distraída.

— Não pode dar certeza agora, que ótimo. — Johnny ironiza.

— Então, acho que precisaremos recrutar mais alunas, Sensei. — Disse Miguel, num tom cansado. Ele está com essa cara de peixe morto desde ontem.

— Tá bom. Alguém aqui conhece garotas? — Todos abaixam a cabeça imediatamente. — Até você, Bella?

— Bom, eu indicaria a Mel, se ela também não tivesse sido abduzida. — Murmura Ross, cruzando os braços.

— Tem uma garota na equipe de debate. — Bert levanta a mão, atraindo atenção para o mesmo.

— Equipe de debate? Precisamos de assassinas, não de nerds. Tá certo, vão dar uma volta, talvez isso refresquem suas memórias. Tentem não respirar muito, tem um mofo ali no canto. — Ordenou Sensei.

Bella se afasta sorrateiramente e pega seu celular, tentando entrar em contato com Falcão, mas nada dele atender. Então, resolve ligar para Demetri, que neste momento, também deve estar treinando no dojo do Sensei Larusso.

— Bella?

— Oi Demetri, tudo bem?

— Sim, e você?

— Mais ou menos. Estou preocupada com o Eli, ele te respondeu? — Ela cruza os braços e morde o lábio inferior, tensa.

— Não. Quer ir na casa dele depois do treino? Passa aqui no Miyagi-Do e a gente vai junto.

— Combinado, então. Já receberam a carta do Comitê do Torneio?

— Já. Sam se garante com o que é dela, mas sem Falcão, Robby ou Miguel no nosso time, o masculino está difícil. — Comentou, num tom cansado.

— É, aqui está difícil com o feminino. Ainda não sei se estou pronta para participar de um campeonato, então eles estão tentando encontrar algumas meninas para recrutar.

— Peraí, por quê não vai participar do torneio?

— Eu ainda não sei se vou. Estou indecisa e insegura.

— Se for por causa da Melanie...

— Também. Mas é porquê como eu sempre fui mais focada no ballet por ser meu primeiro amor, não sei se serei boa o suficiente pra ganhar. Quero orgulhar todo mundo.

— Bella, se fosse você eu deixaria esse medo bobo de lado e tentaria. Eu sei do seu valor e que você é capaz, e se nem Deus agradou todo mundo, por quê você tem que agradar? Eu sei que isso vai ser muito clichê agora, mas... Só escuta seu coração. Beleza?

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora