𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

1.1K 105 6
                                    

𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀𝐌 ido ao drive-in assistir um filme. Estão pegando alguns snacks, quando Bella se vira e vê Falcão intimidando o garoto de novo. Ela suspira e revira os olhos.

— Espera aí, Demetri, eu já volto. — A morena fala, saindo dali e aproximando-se de Falcão, Bert, Nathaniel e o garoto, que mais tarde ela descobrirá que se chama Kenny. — Eli, deixa ele em paz.

— Não estou fazendo nada, só zuando com ele. Né, pirralho? Devia olhar por onde anda.

— É, o mesmo vale pra você. — Robby caminha até eles, fazendo Bella franzir as sobrancelhas.

Kenny vai para trás de Robby, enquanto Bella, Bert e Nathaniel ficam de cada lado de Falcão.

— Você traiu o Miyagi-Do! Traidor! — Nathaniel apontou, olhando para Robby.

— Com certeza, temos um traidor. E ele vai ter o que merece. — Disse Tory, caminhando com o resto do Cobra Kai, parando de frente com eles.

— Eu acho que não. — Sam fala, aproximando-se dali com a turma Presas de Miyagi.

— Não se isso depender de nós. — Bella disse, cruzando os braços e sorrindo debochada.

Sam e Tory semicerram os olhos e cerram o punho. Miguel e Robby se encaram com fúria, enquanto Falcão intimida Kyler. Um clima tenso se instala por ali, os Presas de Miyagi vs Cobra Kai num joguinho de intimidação por olhar.

— Hey, galera! Acreditam que eles tem refrigerantes concorrentes aqui? — Demetri pergunta indignado, enquanto segura dois copos de refrigerantes.

Os jovens o fitam, como se dissessem "Sério?", e então Demetri percebe o que está acontecendo, suspirando e revirando os olhos.

— Ah não. De novo, outra briga?

— Cuidado, Larusso. A sua mãe não está aqui para ser a pacificadora. — Disse Tory, debochada.

— O que você quer dizer com isso? — Sam cruza os braços.

— Chega, gente! Não podemos fazer isso. Vamos vencer no tatame. — Disse Miguel, num tom firme.

— Tem certeza? Lembra do que aconteceu da última vez que lutamos? — Robby provoca.

— De como você agiu feito um covarde, empurrando o Miguel, deixando ele em coma e depois fugindo porque sabe que errou!? É, sim, claro que lembramos. — Disse Bella, comprimindo os lábios e arqueando as sobrancelhas.

— Tá com a memória lúcida, Isabella. Falando nisso, como está seu braço? — Melanie aparece, ficando ao lado de Tory.

O corpo de Bella estremece ao vê-la. Flashbacks da última vez que brigaram a fez recuar. Melanie sorri, percebendo o efeito que tem sobre ela. Mas então, Bella sente a mão de Falcão buscando pela sua, e ao alcançar, entrelaça os dedos, a dando força.
Ela respira fundo e pisca os olhos, pensando em uma boa resposta.

— Se recuperando. Aliás, sinto que ficou até mais forte. A gente pode testar na sua cara, que tal? Quem sabe assim, você fica um pouco mais bonita. — A morena arranca risadas de seus amigos e até de alguns do Cobra Kai, mas se calaram no momento em que Mel os repreendeu com o olhar.

— Beleza, quer saber? Encontrem a gente no campo de beisebol em trinta minutos. E sem armas. — Disse Miguel, sério.

— Tá. — Tory e Mel respondem em uníssono.

— Sei.

Com isso, os grupos se separam, indo para lados diferentes.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora