𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘

899 80 3
                                    

𝐎 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐋 foi para o telhado da casa de Arraia, buscando por mais privacidade. Eles cambalearam até chegar na onde queriam e por fim se sentaram.

— Hoje foi divertido. Humilhei a Melanie duas vezes. — Comentou, fazendo Eli rir alto.

— Ela sempre tenta e nunca consegue, coitada. — Diz Eli.

— Mas sabe? Eu tenho pena dela. Quando ela entrou pro Cobra Kai, disse que queria sentir que era boa no que fazia. Ela nunca foi ruim no ballet, a questão é que a professora tem essa coisa de favoritismo e eu sei que é péssimo, mas eu não posso fazer nada quanto à isso. Se eu enfrentar a professora Betty, posso arriscar ser expulsa e eu não quero que isso aconteça. — Disse Bella, reflexiva.

— Sim, eu entendo. Não é culpa sua, então não se cobre tanto. — Falcão sorriu, acariciando as costas da namorada. — Ansiosa pro torneio?

— Eu acho que nem vou participar. — Murmura Bella, hesitante.

— O quê!? Você tem que participar, Bella. — Disse Eli, quase que desesperado. Ela ri fraco.

— Olha, o que eu posso te garantir é que vou estar lá torcendo por você. Serei sua fã número zero. — A morena fala, com orgulho. — Mas não conta pra ninguém. — Sussurrou, fazendo o garoto rir.

— Certo. — Ele sorri. Um silêncio confortável pairou por ali até Eli se pronunciar de novo. — Hey, sabe o que eu acho? — Pergunta, fazendo ela negar com a cabeça. — Que combinamos porque a gente tem um charme especial.

— Do nada? — Bella ri fraco.

— Não, saca só... Alguns amam a gente junto, e outros odeiam porque invejam. Ou seja? Temos que ficar unidos. A alma sempre sou eu e você, baby. — Ele explica, enquanto bebe champanhe.

— Okay, Falcão, acho que você exagerou um pouco demais na bebida. — Ela fala rindo, enquanto tira a garrafa de champanhe da mão dele.

Um tempo depois e Bella havia se rendido e roubado uma garrafa de champanhe para ela, brindando com o namorado e bebendo em sua companhia.

— Que se foda! Vamos ficar bêbados e falar mal das mesmas pessoas. Primeira vítima: Kyler. — Disse Bella, dando uma golada na bebida.

— Que de vítima não tem nada, né? — Começou Eli, fazendo Bella rir. O mesmo já se encontra animado. — Usa aquele topete, parecendo o Johnny Bravo e acha que está arrasando.

Bella riu tão alto que acha que a vizinhança inteira escutou.

— Johnny Bravo foi foda. Okay, okay, próxima: Melanie. Já viu o cabelo dela? Tudo bem que é loiro padrão, mas tem tanta ponta dupla, senhor, e ela não cuida! Me dá agonia. Quando éramos amigas, eu ficava olhando pra ela e sorrindo, mas no fundo, eu tava tipo "Amor, seu cabelo já viu um reparador de pontas?" — Agora é a vez de Eli rir com o comentário de Bella.

— Próximo na lista: Keene. Mano, ainda bem que ele cortou aquele cabelinho. Você lembra de como era? Parecia o Willy Wonka. — Disse Eli, fazendo a menina explodir em risadas.

— Ele de cabelo preso no torneio parecia o Tirulipa. — Ela falou com dificuldades pela risada descontrolada e os olhos cheios de lágrimas. O menino a acompanhou nessa e os dois acabam se jogando para trás de tanto rir, deitando no telhado.

— Ai, minha barriga até doeu agora. — Bella murmura, com o rosto vermelho ao se sentar novamente. Eli senta também, se recuperando da crise de riso que tiveram segundos atrás.

— E agora o Kenny. — Eli fala, fazendo Bella a olhar na hora. Ele começa a rir, enquanto ela o repreende.

— Cuidado. — Ela quebra e ri também. — Cuidado com o que você vai falar, Eli! — A menina tenta de tudo para segurar a risada, mesmo que ele nem tenha falado nada ainda. — Ele é criança.

— E por acaso, deixa de ser zuado porque é pirralho? Eu na idade dele parecia um pinto molhado. — O garoto fala, fazendo ela se acabar de rir de novo.

— Porra, para com isso, eu vou mijar! — Ela fala, tentando parar de rir.

— Compartilhamos do mesmo problema, então. — Ele fala e a menina arregala os olhos, tentando não rir com o que seu namorado disse.

— Eli!

— Viu? Até eu me zuei agora. — Ele fala, fazendo ambos rirem.

— Você é uma criança atentada. — Murmura Bella, enquanto abraça seus joelhos e aprecia a vista debaixo deles.

— E você é o amor da minha vida. — Eli sussurra, com um sorriso nos lábios. Ela engole em seco e o encara.

— Como?

— Eu não vou repetir de novo. — Ele sorri ainda mais, porque sabe que ela entendeu.

— Você também é o amor da minha vida, seu besta! — Ela fala rindo, e se jogando para o colo dele, o atacando com um beijo.

Nem perceberam quando amanheceu, por isso tiveram que se apressar para voltarem para suas casas.

Bella sorri ao sair do banho e se jogar em sua cama, exausta. Mas pelo menos, apaixonada. Uma boba apaixonada.

Curto pq no próximo é o torneio, mané 😼😼

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora