𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍

1.3K 130 23
                                    

𝐒𝐎𝐋𝐈𝐃𝐀𝐎 significa um sentimento de estar separado dos outros, um sentimento de não totalidade, sendo, muitas vezes, não construtivo, desintegrativo e sem objetivo orientado.

Agora vamos falar do que a pessoa sente de verdade. Solidão é uma coisa horrível, triste e catastrófica que Bella não deseja para ninguém. É isso o que ela veio sentindo nesses dois últimos dias. Hoje é o dia de sua apresentação e nem sabe se os Presas de Águia vão aparecer lá. Ela não vem falando com ninguém ultimamente, porque todos estão ocupados demais para aprender karatê e destruir o Cobra Kai.

Cobra Kai. Esse dojo acabou com a vida dela. Afastou duas pessoas que são importantes pra ela, que fazem parte de quem ela é. Ela odeia Kreese com todas as forças, e torce para que ou Miyagi-Do, ou Presas de Águia acabem com esse dojo.

Ela acaba de sair de sua aula de ballet. Repassaram pela última vez a coreografia, e no final, teve uma reunião em particular com a professora. Bella não se destaca toda hora, mas ela fica boa parte da dança no meio, e tem alguns segundos de duo com Melanie. Sim, como o recital foi adiado, a professora decidiu colocar Mel na dança. Bella ficou feliz de que vão fazer até um dueto no meio da apresentação.

E então, percebe que Falcão e seus amigos também saíram do dojo. As vezes, ela esquece que a companhia fica bem do lado. Bella revira os olhos e tenta passar despercebida. Mas para Falcão, Bella nunca sairá despercebida.

— Eaí, bailarina? Vai continuar negando suas raízes? Vem pro Cobra Kai logo. — Ouviu Falcão falar com ela e virou-se de costas, fitando ele e mais alguns meninos.

— Minhas raízes são o ballet. Eu tenho curiosidade em aprender karatê? Até tenho. Mas se eu fosse mesmo começar a fazer aula, Cobra Kai não seria nem minha última opção. Até mais. — Disse Bella, segurando a alça de sua mochila com força. Ela se vira para continuar andando.

— Então, nos diga, bailarina, como foi o ballet? Não consigo imaginar o quanto um esporte infantil deve cansar. — Disse Falcão, rindo com seus amigos.

Bella suspira e se vira com tudo, largando sua mochila no chão e indo até ele em passos ágeis. Empurra Moskowitz com força, fazendo ele cair nos braços de seus amigos.

— Infantil!? Infantil é você que deixou de ser a pessoa maravilhosa que era, para se tornar um babaca, folgado e irritante! Qual é, Eli? Primeiro, você destrói o trabalho do Demetri que ele tinha que apresentar na próxima aula, depois quebra o braço dele por nada e agora é amigo do Kyler!? O cara que você tinha até medo de olhar!? Juro, qual é o seu problema, garoto!? Por quê busca tanto por atenção!? Não percebe que é só um fantoche do Kreese!? Olha o que ele está fazendo com você, Eli! Mais que merda, para de bancar o cego e olha em volta! — Bella grita, cuspindo as palavras e gesticulando. Ela não aguenta mais essa cegueira do amigo.

Falcão fica sem reação. Ele não esperava ser confrontado daquela maneira, sem falar que ele estava completamente abalado. Isso está acontecendo no meio da entrada do dojo, então muitas pessoas ao redor ouviram o que Bella falou.
O rosto dele estava sério e fechado, tentando se controlar, mas ele não aguentou e então chutou uma lata de lixo, ficando ainda mais abalado. Bella pulou de susto com o barulho, mas logo se recompôs, enquanto ele se aproxima dela.

— Cala a boca, Bella, você nem sabe do que está falando! — O mais alto grita, ficando à milímetros de distância do rosto dela.

— Eu sei muito bem do que eu estou falando, Eli. — Bella diz, assentindo automaticamente, enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto. — Você é um lixo! E eu não aguento mais você... Eu te odeio.

Bella pega sua mochila e sai dali em passos firmes, enquanto Falcão fica em choque após ouvir aquelas palavras, o deixando ainda mais abalado. Uma lágrima escorreu por sua bochecha, mas ele travou o maxilar e rapidamente a limpou, colocando uma expressão furiosa no rosto, tentando ao máximo não demonstrar emoção por conta do orgulho e do sentimento de que não deveria.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora