𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 chegou no Miyagi-Do com seus amigos, toda saltitante e sorridente.
Seus Senseis estão lutando e em algum momento, Johnny levanta a perna e os dois braços, imitando o famoso golpe de Daniel. O Larusso sai do deque e o loiro se faz de sonso.
— O que foi? — Ele fala, fazendo os alunos rirem.
E então, depois de um lanchinho, cada um começou a lutar com seus Senseis. Foi bem divertido, Bella evoluiu muito no karatê e está orgulhosa de si mesma.
— Então, é isso. Mais um dia de aula completo. — Bella sorri, enquanto saía do dojo com Falcão.
— Pois é. Quando volta pro ballet? — O garoto pergunta.
— A prô falou que volta de viagem no final de semana que vem, então provavelmente depois disso. — Ela fala, andando junto ao garoto.
— Até lá tem que estar craque no karatê para conseguir se proteger. — Ele fala, num tom provocativo.
A morena se vira para o menino, fingindo estar ofendida.
— Escuta aqui, eu já sou muito boa no karatê. Melhor que você. — Ela fala, esbarrando o ombro no do maior.
— Há, disso eu duvido. — Disse Eli.
— Quer tirar sua dúvida, novinho? Podemos fazer isso aqui e agora. — Bella sorri maliciosa, enquanto se posiciona para a luta.
— Ah, então é assim? — Ele fala, se posicionando também.
Bella e Falcão começam a lutar, obviamente sem usar muita força. Por fim, Bella dá um chute giratório em Falcão, o derrubando.
— Viu? Sou melhor. — Ela joga os cabelos para o lado e estica a mão para ajuda-lo a se levantar.
O garoto pega na mão dela e a joga no chão, ficando por cima.
— Será? — Ele pergunta, num sussurro. Os lábios se curvando em um sorriso convencido. Bella revira os olhos e o empurra, sentando no chão.
Eles se entreolham e os olhares entre eles irradiam uma paixão avassaladora e intensa, como fosse uma declaração silenciosa de amor incondicional. Em seus olhos, podia-se ver a chama ardente de um desejo mútuo, um vínculo que transcendia o tempo e o espaço, deixando-os perdidos no brilho um do outro.
A garota corou, sorriu e desviou o olhar. E então, ela se levantou e ajudou ele a se levantar.
— Admito, você é boa no karatê. Mas não esquece do ballet, é sua primeira paixão.
— Isso nunca. Ainda sou praticamente perfeita.
— Hm, convencida.
— E você, não?
— Só um pouquinho.
Eles sorriram e então Bella pegou seu celular, entrou no YouTube e colocou em uma música. Entregou para Falcão segurar e começou uma linda performance.
(Bella é apenas a primeira bailarina que aparece no vídeo)
Bella dança com uma liberdade desenfreada no meio da rua, seus movimentos fluidos e expressivos capturam a essência da música. Cada passo é uma manifestação de sua alma, e Eli, encantado, a observa com admiração. Seus olhos fixos nela, incapazes de desviar o olhar.
O garoto sente o coração errar uma batida à cada vez que Bella fazia um Grand Jeté. Ele sabe que está perdidamente apaixonado, mas também sabe que não pode tê-la, simplesmente pelo medo de acabar estragando as coisas.Quando ela termina, a mesma caminha até ele com um sorriso no rosto.
— Eu disse que continuo praticamente perfeita. — Ela fala, dando de ombros, convencida. Falcão pausa a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romance𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...