𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎

852 80 4
                                    

𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 distendeu um músculo e precisará de um repouso, ainda sem certeza de retorno para a final.

Enquanto isso, Bella e Eli esperavam do lado de fora para poder falar com ele, ambos nervosos. A garota o fitou e sabe que ele estava se culpando.

— Eli, para com isso. O que aconteceu não foi culpa sua, okay? O Miggy vai ficar bem. — Disse, enquanto sorria, tentando confortar o namorado.

— Eu sei, Bella. Mas não consigo deixar de me sentir péssimo por ele. Ele estava tão animado com o torneio.

— E você também. O Díaz vai sobreviver. E outra, vocês todos estão tensos porquê o resultado disso aqui vai determinar o futuro dos dojos, então tenta relaxar um pouco. — A garota descansa uma mão no ombro dele, o acariciando.

— Tem razão. Vai dar tudo certo. — Eli suspira, tentando espantar pensamentos negativos.

— Já deu tudo certo. — Ela sorri e o abraça. Ele beija o topo de sua cabeça.

E então, a porta abre e Carmem e Johnny saem de dentro dela. Se cumprimentam brevemente antes de Bella e Eli entrarem.

— El Serpiente! — Eli imita uma cobra com os braços, fazendo Bella e Miguel rirem fraco. Ambos se aproximam do garoto sentado na maca. — Tá melhor?

— Estou indo. — O latino responde, rindo.

— Você nos deu um susto, seu idiota! — Bella bate levemente no braço de Miguel, o fazendo rir. — Como que tá? Está bom pra lutar ou acha que não rola?

— Eu acho que estou legal...— Ele se auto interrompeu e o casal percebeu.

— Mas? — Eli e Bella o incentivam a continuar.

— Mas não sei se estou lutando por mim hoje. Estou confuso e dividido. Não sei se devo continuar. — Disse Miguel, suspirando cansado.

— Não precisa fingir que está tudo bem na nossa frente. Somos seus amigos e estamos aqui pra te ajudar, tá? — O garoto assente, sorrindo com a preocupação de Bella. — Tem alguma coisa te incomodando?

Miguel abre a boca para desabafar de vez, mas é interrompido pela voz do organizador ecoando.

— Miguel Díaz tem um minuto para voltar ao tatame!

— E então? — Eli murmura, mordendo o lábio inferior de nervoso.

— Vocês sabem que eu vou tomar a decisão certa pra mim. — O latino sorri, levantando-se da maca. — Podem ir, eu ficarei bem.

Os três se abraçam forte, antes de Bella e Eli retornarem ao ginásio. Bella sente uma angústia tomar conta de si, como se ela tivesse que se preocupar com Miguel de agora em diante. Ela começa a roer as unhas de novo e seu namorado percebe.

— Hey...— Ele delicadamente pega nas mãos da menina, as tirando de sua boca. — Hey, não fica assim. O Miguel está bem, né? Ele é forte. Ele é o El Serpiente! — O garoto fala, a fazendo rir e assentir com a cabeça.

10

09

08

07

06

05

04

03

02

01

00

Miguel não retornou.

— Parece que Miguel Díaz não vai lutar. O que significa que o vencedor é Eli Moskowitz! — Anuncia no microfone.

Bella fica feliz pelo namorado, porém preocupada pelo melhor amigo. Nota Johnny saindo dali em passos apressados. A garota respira fundo, tentando se concentrar na vitória do seu garoto.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora