𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓

1.5K 156 35
                                    

𝐀𝐏𝐎𝐒 pegar suas coisas com Demetri, ela se despede do amigo e caminha em direção ao carro do senhor Larusso.

— Bella? O que está fazendo? Vai embora? — Pergunta Falcão, alcançando o braço dela. A mesma se vira com tudo, se soltando bruscamente do toque do mais alto.

— Me deixa em paz! Eu estou indo embora com os Larusso. — Bella fala seriamente, enquanto levanta a alça de sua bolsa e se prepara para se afastar.

— O quê? Vai ir embora com esses perdedores!? — Falcão se indigna, apontando para o nada.

— Eles não são perdedores, Falcão. Eles são justos, diferente do Cobra Kai. — Disse Bella, num tom firme. Falcão ri de escárnio e nega com a cabeça.

— A gente só estava se divertindo, por quê não consegue entender isso?

— Isso não é diversão, Falcão! Poxa, vocês tiraram todo o brilho do Miyagi-Do, já não basta terem ganhado injustamente.

Ao ouvir Bella dizer aquilo, Falcão sentiu uma leve pontada em seu coração. Ele ficou todo feliz pelo dojo dele ter ganhado, mas ela não? Sua melhor amiga não?

— Você acha que a gente não merecia ter ganhado? — Perguntou, erguendo uma sobrancelha.

— Acertando o Robby pelas costas? — Bella gesticula, nervosa.

— Ah, então isso é sobre o Robby? — Falcão cruza os braços, bem irritado.

— Não é nada disso, para de confundir as coisas! — Bella se exalta.

— Você claramente está fazendo isso ser sobre o Robby! — Ele se exalta também, dando um passo mais perto dela.

— Não, eu estou fazendo isso ser sobre você! Sobre nós!... — Ela dá um passo também. Os dois perigosamente próximos e eles sabem disso. — Eli, você mudou pra caramba e espere que eu aceite isso da noite pro dia? Tá, você está legal, e incrível, e popular, mas cadê o meu amigo!? Eu tenho certeza que o Eli não concordaria com nada disso que está acontecendo. — Bella cruza os braços, e Falcão suspira. Quando ele desce o olhar para os lábios avermelhados de sua amiga, o mesmo se afasta rapidamente, ignorando todos os sentimentos que estão à flor da pele agora. Ele lambe os lábios, pensativo.

— Meu nome é Falcão. E sim, eu mudei. As pessoas mudam, Bella, simples assim. — Ele fala, sem querer olhar para ela novamente.

— Não, não é simples assim. — Bella se aproxima dele, fazendo ele dar dois passos para trás. — Você está fazendo tudo do jeito errado e não vê.

Falcão passa as mãos pelo rosto, nervoso. Ele só quer que isso pare, que eles parem de brigar e que ele pare de sentir essa vontade absurda de tacar o foda-se e beijar os lábios tão convidativos dela.

— Quem decide o que é certo ou errado pra mim, sou eu. Você não tem nada a ver comigo, ou com o que acontece na minha vida, então não enche. — Mas o que ele pensa, é sempre diferente do que ele fala. Falcão afasta as pessoas importantes para ele e nem se dá conta, até que é tarde demais.

— Certo, então se eu estou te enchendo e não tenho nada a ver com você, a gente devia se afastar. — Diz, Bella. A garota está sendo uma ótima atriz no momento, porquê tudo o que ela quer fazer agora é chorar, escandalizar, implorar para ele ficar. Mas ela não faz. Ela mantém a pose firme e durona, de que está certa do que diz.

— É, devemos. — Ele responde, ainda olhando para o horizonte. Não quer olhar para ela, não consegue olhar para ela.

— Então, é isso? É o que você quer? — Pergunta Bella. Seu coração torcendo para que ele diga não, seu cérebro torcendo para que ele diga sim. É um caos tão confuso, que nem ela se entende mais.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora