𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐒𝐈𝐗

453 38 13
                                    

🚨: Conteúdos explícitos de Transtorno Alimentar! Você foi avisado!

𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐃𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀 o dojo. É tarde da noite, mas quando seu Sensei pede, ela obedece. A garota deixa sua bolsa de lado, e tira os tênis para pisar no tatame.

— E então, Ross? Pronta para começarmos com as aulas intensivas? — Silver aparece, com uma xícara de café em mãos.

— Pronta, Sensei. — Ela sorri, empolgada. — Só não entendi porque quer fazer isso só comigo. Tory é tão boa quanto eu.

O homem se aproxima da garota, passando lentamente os dedos entre os fios da mesma. Ele sorri e ela engole em seco.

— Porque você é especial, Ross. Você é a melhor daqui, e minha favorita. — Ele pontua, rindo, fazendo ela dar um sorriso amarelo.

O homem se afasta, e eles dão início.
Uma hora e meia depois de treino, e Bella já quer morrer. Quando ele disse intensivo, ele quis dizer mesmo. A garota levanta do tatame, toda suada e descabelada.

— Sensei, acho melhor darmos uma paradinha. — A morena murmura, praticamente sem ar do tanto de esforço que usou.

— Você quer ser perfeita, Ross?

— Mas Sensei..-

— Você quer ou não, Ross? Saiba que não perderia tempo em colocar outra no seu lugar. A Elizabeth seria ótima.

Isabella sente seu sangue ferver quando ouve o nome da garota, e rapidamente ergue a cabeça, encarando seu Sensei com fúria. Por fora, ela veste uma armadura e faz pose de durona, fingindo que ficou com raiva. Mas por dentro, Isabella é só uma garotinha insegura que fica se comparando o tempo inteiro.

— Eu posso fazer isso, Sensei. — Ela responde firmemente.

— Repita.

— Eu posso fazer isso, Sensei! — Ela aumenta o tom de voz.

— Ótimo. — Silver suspira e levanta da poltrona, pegando uma xícara de café e dando para a mesma. — Pra te ajudar, toma isso.. E engole isso. — O grisalho também a entregou uma pílula.

Isabella alcança a xícara e toma um gole. Ela também pega a pílula com a ponta dos dedos, e a examina.

— O que é isso? — A morena pergunta.

— Eu chamo de pílula da alegria. Te ajuda a focar. Vai, vamos continuar. — Silver diz, sem rodeios.

Ross engole em seco, analisando a pílula em seus dedos, antes de afastar qualquer pensamento preocupante que tenha invadido sua mente, e engolindo o comprimido, tomando o café logo em seguida.

Eles retornam com a aula. No meio de um dos golpes em que ele incentiva os passos de Bella, a mesma para imediatamente, sentindo uma forte dor de cabeça a atingir. Sua visão fica turva, e ela começa a sentir muito calor.

— S-Sensei... Eu não estou me sentindo muito bem. — A morena cambaleia para um lado, totalmente fraca.

— Pare de desculpas, Ross, de volta ao treino. Vamos lá! — Disse Silver.

A garota engole em seco, tentando se manter de pé. Seu corpo inteiro treme e soa ao mesmo tempo, sua cabeça lateja de dor, e sua visão mal está funcionando direito.

— Vamos, do início. — Ela ouve a voz de Silver, mas já não o enxerga mais.

Ela pisca repetidas vezes, tentando recuperar sua visão, mas nada ajuda. Isabella precisa parar imediatamente!
Ela cambaleia para os lados, tentando se concentrar.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora