𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍

1.2K 112 27
                                    

𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 se passou. Demetri tirou o gesso, Tory e Mel viraram melhores amigas, Mel é a nova namorada de Falcão, Robby está de volta e foi para o lado do Cobra Kai, a tensão entre Bella e Melanie no ballet é gritante. Pois é, uma semana caótica se passou.

— Vai começar de novo. — Bella murmurou para si mesma, enquanto desamarrava sua sapatilha de ponta.

— Melanie, o que aconteceu com você? Você era minha segunda melhor aluna e decaiu tão de repente? Tem alguma coisa bloqueando sua criatividade, sua paixão pela dança, ou você só não está mais interessada? — Perguntou a professora, pousando as mãos nos quadris.

Vamos combinar que é bem chato a mais velha dar uma bronca dessas na frente das outras alunas, mas Bella não se importa mais com Melanie, então nem fez questão de defendê-la.

— Eu... E-eu vou melhorar, professora Betty, eu juro. — Mel murmurou, constrangida.

— Tudo bem, a aula está encerrada. Amanhã e sexta-feira não haverá aula, porquê, como vocês já sabem, minha filha está internada e irei ficar com ela. Boa semana para vocês. — Disse Betty, suspirando cansada. As alunas assentem e desejam melhoras para a filha dela, saindo da companhia de dança.

Isabella saiu, e logo depois Melanie, agarrando o braço da menina com força.

— Aí! Melanie, que merda!? — Ela fala, tentando se livrar dos toques agressivos da mais alta.

— Escuta aqui, você é o principal problema de tudo o que acontece na minha vida! Eu estou cansada de você! — Mel grita, dando uma chave de braço em Bella.

— M-Mel, está machucando. — A morena fala, se debatendo para tentar sair dali, mas Wilson está usando toda a sua força.

— Sem compaixão, vadia! — A loira grita, apertando seu braço em volta do pescoço de Bella.

— Eu não consi-sigo respirar! Melanie! — Bella tenta gritar, mas sua voz já sai rouca e desafinada.

— Você não é nada, Isabella. Você sempre será nada, está me ouvindo!? — A loira vocifera.

— Melanie, o que pensa que está fazendo!? — Falcão grita, assustado. — Larga ela!

Mel tira o braço do pescoço de Bella, que respira uma boa quantidade de ar, aliviada. Ela começa a tossir e coloca a mão no coração.

— Você está bem? — Ouviu a voz de Eli e ergueu a cabeça na hora, fitando o moicano vermelho.

Ele foi toca-lá, mas ela bate com tudo na sua mão, se desencostando de um carro que nem sabe de quem é.

— Sai de perto de mim! Seus idiotas! — Bella grita com a voz rouca e a garganta doendo. Então, ela sai apressada dali.

Começou a chover forte. Bella não quer que sua mãe a veja daquele jeito, com o pescoço cheio de marcas. Então, ela corre para a casa de alguém que vai a receber de bom grado.

O garoto abriu a porta de sua casa e se deparou com Bella em sua roupa de ballet. Ela está ensopada por conta da chuva, o pescoço todo roxo e os olhos semicerrados. As lágrimas se misturando com os pingos de chuva em seu rosto.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora