𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄

801 76 0
                                    

𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 do breve intervalo, a final feminina finalmente vai dar início. Samantha do Miyagi-Do contra Tory do Cobra Kai.

E junto, uma surpresa. Johnny e Daniel se uniram para ajudar Sam a vencer, o que foi um grande alívio para os alunos.

— Há melhor forma para encerrar essa emocionante competição de karatê do que uma partida final histórica? — O organizador sobe no tatame. — Representando o Cobra Kai, a Rainha Cobra em pessoa: Tory Nichols! Treinada pelos Senseis John Kreese e Terry Silver. E representando o karatê Miyagi-Do, a Casca Grossa do Bonsai: Samantha Larusso! Treinada pelo pai e Sensei Daniel Larusso, quem eu acabo de saber que se aliou ao Sensei Johnny Lawrence. Vamos à luta!

Daniel e Sam tem um momento fofo de pai e filha, antes das competidoras subirem no tatame.

— Senhoritas, boa sorte. Prontas? Lutem! — Disse o árbitro.

Alguns segundos de luta e Sam marca um ponto, chutando o rosto de Tory.

— Ponto! — Os Presas de Miyagi comemoram, animados. — Prontas? E lutem!

Tory começa atacando, logo Sam é obrigada a usar a defesa, e não demora para ser acertada no estômago.

— Ponto. Placar um à um. Prontas? Lutem!

Sam começa atacando, mas então Tory desvia apenas para avançar ao mesmo tempo que Sam, fazendo as duas darem uma cabeçada tão forte que caíram para trás. Tory desmaiou, e Sam está um pouco zonza pela pancada.

O público fica em completo silêncio, enquanto os Cobras socorrem Tory e os Presas de Miyagi vão ajudar Samantha.

— Sam!? Sam, você está bem? — Bella pergunta, desesperada. A garota apenas nega lentamente, com a testa franzida e os olhos semicerrados.

Enquanto levam Sam e Tory para a enfermaria, Bella vai até Robby.

— A Tory já acordou? — A morena pergunta, preocupada.

— Ah, agora você se importa? — O garoto ironiza, pousando as mãos na cintura.

— Robby, ela desmaiou! É claro que eu me importo, quero saber se a menina está bem. — Bella fala como se fosse óbvio, ficando irritada.

— Quer saber? Fica lá com a sua laia e não enche. — Murmurou Keene, antes de se afastar. Bella suspira,
frustrada.

Ross foi até o quarto de Sam para checa-lá. A menina está acordada, mas fica repetindo que não vai conseguir.

— Sam, me escuta, você tem que voltar lá, tá legal? — Bella pega nas mãos da amiga, tentando fazer com que ela entenda. E então, Larusso semicerrou os olhos e foi como se uma lâmpada acendesse à cima de sua cabeça. Ela arregalou os olhos e sorriu.

— Você quem tem que voltar lá, Bella. — Disse Sam, decidida.

— O quê!? — Ross rapidamente tirou as mãos de cima das da amiga, confusa e assustada.

— Você tem o dom e eu sei que consegue...— Sam disparou a falar, enquanto Bella negava com a cabeça e murmurava vários "Não". — Bella, para com esse medo! É karatê, é o que treinamos juntas todo esse tempo! Você consegue. E se é uma Larusso quem está dizendo isso, é porque eu realmente acredito em você.

— Filha, tem certeza? — Pergunta Daniel, nervoso. Não o leve a mal, é que todos sabem o que acontece se Miyagi-Do perder.

— Confia nela, pai. Você sabe que eu não diria que ela precisa ir no meu lugar, se Bella não fosse boa o bastante. — Disse Sam, sorrindo. O homem apenas assente e sorri também.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora