𝐊𝐘𝐋𝐄𝐑 e seus amigos adentram o dojo de karatê, olhando em volta, admirados. Falcão desmancha o sorriso que tinha rapidamente, e engole em seco, sentindo calafrios por sua espinha.
"— Ué, pra onde vão? — Perguntou Kyler, segurando no rosto de Eli com força. — Olha só, essa aberração. Que merda, que garota beijaria essa coisa aqui? — Disse Kyler, rindo junto de seus amigos."
Falcão dá dois passos pra trás, automaticamente.
— Turma, saúdem os novos alunos. — Disse Kreese.
Mitch caminha para perto deles, cruzando os braços e sorrindo debochado.
— Vou chamá-los de Burro e Cabeça de ET. — Disse Mitch, se virando e rindo com seus amigos.
— Como é que é? — Kyler se aproxima, intimidador.
— Não, não é nada não, é só uma coisa que fazemos. — Ele explica, mas Kyler avança nele, fazendo ele recuar. — Okay. — Ele murmura e se afasta dos meninos.
— Sensei, esses caras não são bons para o Cobra Kai. — Falcão murmurou para Kreese, incomodado.
— Mas não foi você que falou para a gente recrutar novos alunos? — Kreese pergunta, confuso.
— Uhm... É, mas.. Eu conheço alguns deles, e eles são..— Moskowitz estava se segurando para não gaguejar, quando é interrompido.
— Atletas natos. Exatamente o que falta no nosso dojo. — Disse Kreese, olhando firmemente para Falcão, que desvia o olhar, claramente desconfortável. — Todos em posição!
Falcão se curva diante de seu Sensei e volta para o seu lugar.
— Fazer parte do Cobra Kai é um privilégio, não uma dádiva. Por isso, todos os nossos alunos devem merecer uma posição neste dojo. — Disse Kreese, sério. Falcão e Kyler se entreolham. — Preparem-se para o combate. Só o mais forte vai sobreviver.
[...]
Bella foi visitar Miguel na casa de Johnny. O homem está tentando fazer com que ele ande, sem precisar de fisioterapia, o que é praticamente impossível na humilde opinião de Bella. Miguel está sendo levantado por alguns equipamentos, parecidos com os de uma tirolesa ou arvorismo. Bella tenta não rir, enquanto Johnny segura a corda.
— Isso é ridículo. — Murmurou Miguel.
— Por quê é ridículo? — Pergunta Johnny.
— Eu estou parecendo um bebê gigante. — Miguel aponta para si mesmo, e Bella deixa escapar uma risada curta.
— Do jeito que está fazendo birra, parece um mesmo. — Disse Johnny, fazendo Miguel revirar os olhos.
— Não tem um jeito mais casca grossa de fazer isso? — Pergunta Miguel, enquanto Johnny continua mexendo na corda.
— Acha que bater o pé no show te deixa pronto para algo mais casca grossa? — Pergunta Johnny, sarcástico.
— Ele tem razão. Sua perna ainda está com medo, Miggy. — Disse Bella, cruzando os braços.
— Pronto pra ficar de pé? — Diz Johnny, esperando a resposta do mais novo para poder soltar a corda.
— Estou. — Respondeu Miguel, tedioso.
— Um. Dois. Três. E vai. — Johnny solta a corda e Miguel cai que nem bosta no chão.
Bella não se aguenta e começa a rir alto, caindo ao lado de Miguel, enquanto põe a mão na barriga.
— Isso não teve graça. — Diz Miguel, seco.
— Desculpa. — Bella responde, entre risos escandalosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romance𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...