𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍

1.2K 128 18
                                    

𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 está saindo de sua aula de ballet, e no caminho, acabou cruzando com Falcão. Ele está sozinho, sem aqueles amigos falsos dele. Ela suspirou e tentou passar, mas ele a cercou.

— O que você quer? — Isabella pergunta, numa voz firme e direta.

— Eu só quero conversar, Bella. Eu... Eu estou com saudade. — Ele murmura, envergonhado.

— Disso eu duvido. Escuta, se quer continuar sendo esse babaca agressivo que não liga pra mais nada, tá bom. Só não mexe mais comigo, nem com o Demetri. — Bella cruza os braços, irritada. Ela tenta passar de novo, mas Eli entra em seu caminho. Eles estão perigosamente perto agora e os dois sabem disso.

— Sabia que hoje eu pensei em você? E em como éramos tão próximos. Por que é que eu fui me aliar com aqueles caras? Talvez se eu não tivesse, não estaríamos assim. — Falcão fala, corando um pouco. Ele odeia demonstrar com palavras o que sente e Bella sabe, tanto que fica surpresa.

— Você não vai conquistar minha confiança de novo, eu sinto muito. — Bella diz, num sussurro. Ela engole em seco, desviando o olhar.

— Pelo amor de Deus, Bella, entenda que eu voltaria e apagaria tudo que nos fez hoje sermos assim! Não funcionou, porque fui eu quem não quis. Eu sei, eu sei, eu sei disso. — Ele fala e Bella entende exatamente sobre o que ele está querendo dizer.

— Tá, mas não adianta ficar se lamentando pra mim, Eli! Eu não vou te perdoar tão cedo, você literalmente quebrou o braço do Demetri, seu melhor amigo! — Bella grita, indignada. E então, ela se afasta do mais alto.

— É, eu sei, fui eu quem estragou a gente, o nosso trio. Mas não era o que eu queria, me desculpa por ter te machucado. — Disse Falcão, quase que desesperado.

— Eu não quero fazer isso com você. — Bella pousa as mãos nos quadris, cansada disso tudo.

— E eu não quero perder você, Bella. Eu preciso dizer, tá? Foi tudo culpa minha. Só não vá embora. — Ele murmura a última frase, sério.

Ela ri de escárnio e ele ergue a sobrancelha, confuso.

— Agora me pede pra não ir embora!? Você não tem idéia de como eu me senti, Falcão. — Ela fala, num tom sarcástico e seco.

— Eu não entendo, Bella. — Ele murmura, mordendo o lábio inferior de nervoso.

— Eu sei que não entende. — Ela assente repetidas vezes. — Toda vez que a gente se via, eu gritava na minha cabeça pra você fazer alguma coisa, dizer alguma coisa... Sei lá, perder algo, arriscar algo, escolher algo! Só fazer qualquer coisa, porque você estava me perdendo aos poucos e você sabia. Você sabia. — Bella cuspe as palavras, enquanto suas mãos começam a tremer e seu coração a doer.

— Eu não podia fazer nada, tá bom!? Droga, eu devia ter te dito antes o que você significa pra mim, porque agora eu pago o preço. — Ele diz, mais para ele mesmo, do que para ela.

— Você quis isso. — Bella fala firmemente, de braços cruzados.

— Eu não quis nada disso, eu quis você! — Falcão grita, mas rapidamente se arrepende, começando a corar.

Bella engole em seco, sentindo seu coração errar uma batida e seu corpo se arrepiar com aquela simples frase. O efeito que ele tem nela é tão forte e inebriante, e o garoto mal sabe.

— Bom, se você me queria, realmente deveria ter demonstrado. — Ela fala, tentando agir como se não tivesse levemente afetada num bom sentido.

Ele fica em silêncio, absorvendo as palavras dela. E então, ela suspira e desvia o olhar dele.

— Olha, Falcão, eu preciso mesmo ir. — Bella sai andando.

— Eu te amo! — E então, a morena congela no lugar, com seus olhos arregalados. Pôde jurar que seu coração quase saiu pela boca e todo o seu corpo se arrepiou de uma vez só. — Eu te amo, Bella.

E então, um silêncio desconfortável pairou por ali. Ele não falou mais nada e ela também não. Bella, ainda sem se virar para ele, morde o lábio inferior, tentando controlar as estúpidas lágrimas que querem cair. Sim, ela também o ama e muito. Mas eles são realidades diferentes agora, e por mais que Falcão estivesse todo mansinho e vulnerável pra ela, ela sabe que com seus amigos do Cobra Kai não seria a mesma coisa.

— É isso? Eu falo que te amo e você não diz nada de volta? — Falcão fala, num tom magoado e choroso. Isso quebra o coração de Bella.

— Eu só preciso ir, Eli. Desculpa. — Ela fala, tentando disfarçar a voz embargada e sai apressada dali, sem ter noção de como deixou o menino.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora