𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄

1.2K 113 3
                                    

— 𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐈 Lawrence e eu temos o objetivo de preparar vocês para o torneio.

— Mas temos modos diferentes de fazer isso.

— Nós percebemos que ensinar pontos de vista opostos ao mesmo tempo, pode ser um pouco confuso.

— Então conversamos e chegamos à uma solução. Vamos dividir para conquistar. Presas de Águia, treinam lá na frente!

— E os Miyagi-Dos treinam aqui atrás mesmo.

— Não seria melhor trabalharmos juntos? — Perguntou Miguel.

— Ainda vamos trabalhar juntos. — Daniel responde.

— Só que separados. Em lados opostos do dojo. — Disse Johnny. Bella ergue uma sobrancelha, confusa. — Muito bem, Águias me sigam.

— Miyagi-Do, vem comigo.

Mitch se despede de Chris, Bert se despede de Nathaniel, Miguel se despede de Sam e Bella e Falcão se despedem de Demetri.

Ao chegarem no jardim da frente, formam uma linha horizontal na frente de seu Sensei.

— Falcão, já que você é novato, vem cá. — Disse Johnny.

— Sim, Sensei. — O garoto se curva diante do loiro e se aproxima.

De repente, Lawrence dá uma rasteira no menino, o fazendo cair no chão.

— Que merda!? — Falcão fala, confuso. Ele se levanta, ficando ao lado de Johnny.

— Hoje vamos aprender a varrer de frente... No Falcão. — Disse o loiro.

Bella começa a rir alto.

— Cara, eu estou muito animada pra essa aula agora. — Bella fala, entre risos.

— Beleza, eu sei que fui um idiota, tá legal? Desculpa. — Disse Falcão.

— Falar é fácil. Quem será o próximo? — Lawrence pergunta. — Já que Bella está tão animada, vem até aqui.

A garota sorri para Falcão, que reclama num murmúrio. Ele fica parado e segundos depois, vai ao chão outra vez, com a rasteira da garota. Ela ri e estica a mão para ajudá-lo a se levantar.

— Você está bem? — Ela pergunta para Falcão, que assente, após aceitar sua ajuda.

— Mandou bem, Bella! Ótimo! Agora você, bafo de pica. — Disse Johnny.

[...]

Estavam fazendo sua aula tranquilamente. Bom, nem tão tranquilamente assim, já que Falcão está quase indo de arrasta. Até Sensei Larusso aparecer, meio nervoso.

— Sensei Lawrence, podemos conversar um pouquinho? — O moreno pergunta.

— Sim, claro. Pausa de cinco minutos, menos pro Falcão aqui! Dá uma volta pelo dojo. — Disse o loiro, saindo com Daniel.

— Se ferrou, otário! — Bella fala, rindo. Como resposta à provocação, o garoto bagunça o cabelo dela, fazendo a mesma lhe mandar o dedo do meio.

[...]

Após dar a volta, Falcão vai até sua mochila pegar a garrafa de água. E então, ele se interessa por um dos vários quadros que tem ali dentro e se aproxima.

— Esse aí é o deque de treino, onde o bisavô do Senhor Miyagi ensinou karatê no cais de Okinawa. — Explicou Demetri, com Bella ao lado.

— Uau. — Bella sussurra, sorrindo.

Falcão se aproxima mais e a ponta de seus dedos tocam o quadro lentamente.

— Ei, cuidado com isso. — Chris avisa, peitando Falcão.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora