𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐕𝐄

1.7K 169 39
                                    

𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 já havia começado um bom tempo. Miguel, Aisha e Falcão estavam bebendo, Demetri estava num canto isolado e Bella estava conversando com algumas pessoas.

Nem perceberam quando Yasmine e sua amiga Moon chegaram na festa. Claro que Yasmine ficou furiosa e mandou Kyler tirar todo mundo de lá, mas assim que o garoto viu que Miguel estava, ele recuou e foi embora, deixando Yasmine e Moon plantadas ali.

Um tempo depois, Bella viu de longe Falcão flertando com Moon e algo naquilo a incomodou profundamente. Ela respirou fundo, fechou os olhos com força e foi obrigada a desviar o olhar e focar em outra coisa. Viu Demetri sozinho e foi até ele, sentando-se ao lado do amigo.

— Lembrou que eu existo? — Ele pergunta, sarcástico.

— Deixa de ser idiota, menino. — Bella bate no braço dele, rindo. — Só estava recepcionando as pessoas da festa, já que alguém nem se deu ao trabalho. — Ross fala, fitando Falcão com os olhos semicerrados. Demetri percebeu isso.

— Ele mudou, né? — O garoto falou, um pouco abalado.

— Mudou. Ainda não sei dizer se foi uma coisa boa. — Disse Bella, desviando o olhar e brincando com os dedos da mão nervosamente.

— A gente está crescendo, estamos fazendo novos amigos, escolhas diferentes. Minha mãe disse que é normal. — Murmurou Demetri.

— É, mas na minha visão, parecia que a gente era pra sempre. — Disse Bella, pensativa.

— Mas a gente é pra sempre. Nossa amizade é pra sempre, Bella, ninguém jamais vai mudar isso. — Falou Demetri.

— Espero que você esteja certo. — Bella sorriu fraco, e então, o garoto a envolveu num abraço.

Já anoiteceu e as coisas estão ficando tensas. Miguel está completamente bêbado, Aisha e Yasmine se bicando o tempo inteiro e Falcão e Moon se pegando. Bella só observa o caos à sua volta, com um aperto no coração sempre que vê uma cena específica. Ela tentou ignorar isso a festa inteira, mas já não dá mais. Ela precisa esquecer isso.

Enquanto Yasmine vai tirar satisfação com Aisha por ter "estragado" a festa dela, Bella caminha até um garoto e começa a flertar com ele, que surpreendentemente flerta de volta.

Ela descobre que o nome dele é Finn. Os dois conversam por um tempo e resolvem ir para um lugar mais privado.

Neste exato momento, Robby e Samantha chegam na festa juntos e Miguel causa um fuzuê por isso. Enquanto tentam apartar a briga entre Robby e Miguel, Falcão vai até Bella e a empurra para longe de Finn, bem na hora em que eles começaram a se beijar.

— Ei, que isso, cara? — Finn falou, empurrando o peitoral de Falcão.

— Me diz você, por quê está pegando a minha melhor amiga!? — Gritou Falcão, o empurrando de volta.

— Que merda é essa, Eli!? — Grita Bella, farta dessa situação.

— É Falcão! — Ele corrige, irritado.

— Que se dane, por quê está se achando no direito de vir até aqui e simplesmente me empurrar!? Eu não fiz isso, quando você estava enfiando sua língua na garganta da Moon. — Disse Bella, curta e grossa.

— Eu sei o que é melhor pra você, Bella. — Ele disse, exaltado.

— Esse papo é tão... Machista! — A garota também está exaltada. — Você não sabe o que é melhor pra mim, só está com ciúmes porque eu também quero me divertir!

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora