𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍

1.4K 151 7
                                    

𝐀𝐎 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐑𝐄𝐌 na casa de Falcão, tiraram seus tênis e deixaram suas mochilas em algum canto.

No caminho para lá, os meninos e Aisha contaram para Bella que no Cobra Kai tem vários alunos novos e um observador mandão. O nome dele é John Kreese. Aisha também contou que Falcão e Miguel foram punidos por vencerem de forma injusta, fazendo Bella rir e tirar sarro dos dois, que logo mandaram o dedo para ela.

— E então, vamos assistir aquele filme mesmo? A gente podia ver Dance Moms. — Disse Bella, sorrindo. Ela senta no sofá, já familiarizada com o local.

— Bella, você só pensa em Dance Moms. Nem todo mundo gosta de sentar e assistir uma velha gorda gritar com crianças de doze anos, porquê elas erraram um passo de dança. — Murmurou Falcão, fazendo a garota murchar.

— Você gostava...— Ela sussurra para si mesma, logo levantando-se do sofá. — Tá, coloquem no filme aí, eu vou fazer uma pipoca. — Bella fala, sem graça.

Moon e Demetri chegam alguns minutos depois. Mas é claro que ele chamou ela!

Bella leva o balde de pipoca e coloca na mesinha de centro, Falcão clica em um botão do controle e o filme começa.

Na metade do filme, geral estava dormindo. Bella, Falcão e Moon foram os únicos sobreviventes. Talvez seja porquê os dois estão se pegando, e Bella tentando não se importar com isso.

— Falcão. — Ela chamou o garoto, mas não obteve resposta. Engoliu em seco, enquanto encara as próprias mãos em seu colo. — Falcão? — E então, ela tenta de novo, mas o garoto continuou beijando a menina. Bella suspira, tentando encontrar forças para isso. — Eli! — Ela chama, dessa vez mais firme.

Falcão empurra levemente Moon, irritado.

— É Falcão. — Ele corrige. Ross olhou para ele indignada, enquanto o mesmo puxou Moon de novo, reiniciando o beijo.

— Eu estou indo embora, tá? — Ela fala, levantando-se do sofá. Bella segura o celular tão forte, que a pele de seus dedos chega a ficar esbranquiçada.

Ele apenas levanta um joinha para a amiga, que revira seus olhos já cheios de lágrimas, e sai dali em passos ágeis. Bella alcança sua mochila e suas sapatilhas, e sai da casa, batendo a porta com força.

No caminho, ela começa a chorar e a soluçar. É um choro que ela já vem engolindo há tempos, porquê estava com medo. Medo de chorar? Não. Medo de tornar aquilo real. Aquele sentimento, aquela angústia, aquele ciúme. Bella estava com medo de que se ela chorasse, se ela se permitisse chorar, estaria automaticamente admitindo para ela mesma, os sentimentos que nutre por seu melhor amigo. Mas agora já não tem mais como segurar, como engolir, como negar. Toda vez que ela presencia aquilo, dói no fundo da alma dela e machuca tanto.

Ela percebe que começou a correr e para, pousando as mãos em seus joelhos, na intenção de recuperar o fôlego. O coração acelerado, o pulmão suplicando por qualquer resquício de ar, as mãos tremendo e o choro só aumentando. Bella chora como uma criança que se perdeu dos pais no mercado, e ela odeia isso.

Por um momento, Bella até pensou que seu coração tivesse superado toda a luz do Sol do passado deles. Mas então, ela começa a pensar que Moon é tão doce, tão bonita. Moon significa que Falcão se esqueceu dela?

E então, ela se sente egoísta. Egoísta pra caralho. Porquê ela quer que Falcão seja feliz, ele já sofreu muito, ela quer que ele encontre uma pessoa que o faça feliz. Mas não tão feliz, quanto ele era com ela.

— Eu não amo ele, eu não amo ele, eu não amo ele. — Ela começou a sussurrar para si mesma, tentando se convencer de que aquilo é a verdade. De que ela não o ama.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora