𝐄𝐋𝐄𝐒 pegam suas bóias. Falcão ficando com uma verde, e Bella com uma amarela. Eli não desconfiando nem por um segundo que Kenny furou sua bóia, a pedido de Bella.
— Prontos?
Eles já estão posicionados, ambos de frente para seus toboáguas. Se ajeitam nas bóias e se entreolham com fogo nos olhos.
— Vão!
Dão impulso e descem gritando pelo toboágua. O que Bella escolheu é um aberto da cor verde neon e o de Falcão é fechado com leds coloridos dentro. No meio do percurso, o mesmo percebe que sua bóia está furada pela lentidão que começa a descer. O mesmo xinga, frustrado.
Com isso, obviamente Bella chegou primeiro, ganhando e comemorando com os amigos, enquanto saia da piscina.
Falcão chega depois, indignado, levantando sua bóia murcha.
— Eles trapacearam! Eles furaram a bóia! — Falcão grita, fazendo um sorriso macabro nascer nos lábios de Bella.
Os Miyagi começam a gritar, se indignando e pedindo revanche. Falcão sai da água e vai na direção de Kenny, furioso.
— Aí, moleque! Eu sei que foi você! — Ele acusa, jogando a bóia murcha na água.
— Não foi ele. Fui eu. — Eli se surpreendeu mais ainda ao ver Bella ao lado do garoto. — Na verdade, ele executou, mas eu que tive a brilhante idéia.
Moskowitz a fitou de cima à baixo, enojado. Por dentro, Bella até se sentiu ofendida, mas não demonstrou. Ao contrário, cruzou os braços, o desafiando com o olhar.
— Eaí, chorão, vai fazer o quê?
— Eu não vou atacar primeiro, esquece. É você que não tem coragem. — Falcão sorri debochado.
Falcão nunca bateria em uma mulher, muito menos se essa mulher fosse Bella. Ele realmente não quer entrar naquilo com ela.
A garota finge recuar e se afastar, mas o pega de surpresa, quando começa a atacar com socos, nos quais Falcão defende muito bem, até um acertar em cheio seu rosto. O parque aquático fica em silêncio, prontos para ver o próximo movimento de Falcão.
Eles sabem que não querem brigar um com o outro. Falcão está hesitante, e Bella tenta enterrar qualquer resquício de receio que ela ainda tenha. Se encaram, furiosos. Bella dá um chute que foi esperado por Eli, que agarra a perna dela, mas não tem coragem de terminar o que começou. Por outro lado, Robby não espera para ver no que aquilo ia terminar, e empurra Falcão, fazendo o mesmo cair na piscina.
— Não precisava fazer isso, eu teria acabado com ele! — Bella grita, zangada.
— Isso tem que acabar, Bella! Olha só no que está te tornando! — Robby responde, preocupado.
— Aí! — Miguel dá um empurrão em Robby, que quase cai na piscina também, mas recupera o equilíbrio. Os dois se encaram com fúria. — Baixa sua bola.
— Quer lutar? — Robby desafia.
O salva-vidas chega e manda todo mundo para fora do parque. Ótimo, foram todos banidos! Bella revira os olhos e sai andando com Mel e Tory.
Falcão a assiste ir embora. Inexpressivo por fora, mas morrendo por dentro. Ele sinceramente acha que não tem mais jeito. Não tem como salvar Bella, se ela não quer ser salva.
[...]
Elizabeth abre os olhos lentamente, observando o quarto branco em que se encontra. Imagens dos últimos acontecimentos em que esteve consciente a assombram, fazendo ela suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romansa𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...