𝐃𝐄𝐌𝐄𝐓𝐑𝐈 havia acabado de ir embora. Bella resolveu ficar mais um pouco, à pedido de Eli. Eles comem pipoca, enquanto vêem um filme.
— Então, é isso? Vai me abandonar? — Bella faz um beicinho, brincando com o garoto, que ri.
— Eu só me interessei pelas técnicas do Larusso. Acho que preciso aprender a defender um pouco. Vai sentir saudade? — Ele pergunta, fazendo beicinho também.
— Ah, não muito. — Ela sorri e morde o lábio inferior, passando uma perna para o outro lado, encaixando-se para ficar no colo de Eli. As mãos grandes e firmes do garoto deixam o balde de pipoca de lado e correm desesperadas até a cintura dela, apertando levemente.
— Não muito, é? — Ele pergunta, rindo debochado. — E o papo de eu ser seu namorado agora?
— Cala a boca e me beija logo. — Bella murmura, com seus lábios roçando nos dele e sua respiração batendo contra o pescoço do mesmo.
— Eu vou ficar maluco, Isabella. — Ele fala com uma voz rouca e arrastada.
Por fim, tomou os lábios dela ferozmente num beijo ardente, quente e apaixonante. De repente, as borboletas no estômago de Bella foram queimadas pelo fogo que a consumiu. Seu corpo está em chamas e ela não pretende parar tão cedo.
Quando o ar se esvaiu, ela deu um tempo nos beijos e o pescoço de Eli virou seu alvo. Mordiscou, lambeu, chupou toda aquela área, fazendo o menino ir ao céu e voltar.— Bella, melhor a gente parar por aqui.
— Por quê?
— Pelo bem da minha sanidade.
A garota ri fraco, antes de se afastar do menino lentamente e lançar uma piscadela em sua direção. Bella senta ao seu lado, aonde estava anteriormente e Eli puxa uma almofada, a colocando em seu colo. Os dois começam a comer pipoca e assistir ao filme de novo, como se nada tivesse acontecido.
Mas os rubores em suas bochechas claramente já os entregam.[...]
Alguns dias se passam e o dojo finalmente havia encontrado uma garota. Devon Lee. Bert tentou avisar sobre ela, mas Sensei Lawrence teve que ver com os próprios olhos para aceita-lá no dojo. A garota é uma fodona!
— Galera, conheçam Devon Lee. Nossa campeã feminina. — O loiro a apresenta e a garota aparece ao lado dele.
— Oi gente, eu sou a Devon e meus pronomes são ela/dela. — Ela se apresenta gentilmente.
— Os únicos pronomes que aceitamos nesse dojo são Sensei/Estudante. — Disse Johnny. Bella revirou os olhos, segurando a vontade de rir.
— Mas isso são substantivos. — A garota fala, confusa.
— Ah, me desculpa. O que eu quis dizer foi... — Bella semicerrou os olhos e comprimiu os lábios, prevendo o que viria a seguir. — QUIETA!
O corpo de Devon deu um sobressalto, junto de olhos arregalados. Isso a assustou, mas não a fez ir embora, já é um começo.
— E isso é imperativo.
— Pra fila!
Devon se junta à eles, ficando ao lado de Bella. Ambas sorriem uma para a outra, como um cumprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romance𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...