𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀 absolutamente tudo no aparelho de socos de seu dojo, acertando sempre com força, com velocidade e sem compaixão nenhuma, tal como foi ensinada.
Os movimentos de Bella são tão fortes que o eco da intensidade dos socos e chutes consegue ser ouvido pelo dojo inteiro. Tanto que Kenny, Mel e mais alguns alunos a encaram, incrédulos.
Porém, seu treino foi interrompido com a chegada de alguém.
— Aí está ele. O homem em pessoa. Descansar. — As palavras de seu Sensei percorrem por sua cabeça, automaticamente a dando vontade de vomitar. Literalmente, qualquer coisinha naquele dia já estava a irritando.
Todos param o que estão fazendo, e fitam o aluno novo. Nada mais, nada menos que Arraia.
— Um exemplo de tudo aquilo o que o Cobra Kai defende. — Silver diz, aproximando-se do homem. — Lealdade. Disciplina. Força interior.
Bella franze a testa, com raiva. Ela tem tudo isso, e mais. Mas o que esse homem tem de tão especial que merece essa atenção toda!?
— Após o ataque covarde do ex-sensei Kreese, muita gente se esconderia num buraco...— Por um breve momento, Ross se lembrou de que ele já apanhou feio do antigo Sensei. — Mas não o Arraia. Ele ficou firme, exigindo justiça.
Bella e Tory trocam um olhar, ambas confusas e desconfiadas.
— Esse é o Cobra Kai. Então, vamos dar as boas-vindas que ele merece. — Dito isso, vários alunos aplaudiram ele. Bella, Tory e Mel ficaram paradas, observando Arraia discretamente se esquivar de medo e receio, quando Silver se aproximou para toca-lo.
É exatamente como Bella se sente ao redor de seu Sensei agora...
A morena suspira, e se vira, voltando a se concentrar em seu treino.
— Ross, assuma a aula..— Ela ouve a voz dele e rapidamente se vira de novo, assentindo com a cabeça. — Eu quero conversar com meu amigo.
Os dois vão lá para fora do dojo, enquanto Bella se posiciona na frente dos alunos.
— Soco de direita! Ya! — Ross pede.
— Ya! — Os alunos gritam, fazendo o movimento mandado.
[...]
Estava saindo do dojo, após um dia intenso, quando Nichols a para no caminho.
— Eu não aguento mais. Preciso desabafar com alguém. — Ela murmura, obviamente com uma aparência cansada.
— O quê? O que houve? — Bella franze a testa, confusa.
— Não, aqui não. — A loira lança um breve olhar para Silver, que estava distraído no celular, antes de puxar Bella para um canto mais reservado.
Pararam num beco, próximo ao condomínio onde moram os Diaz. Tory se escora numa parede, Bella se escora na outra, ficando ambas frente à frente.
— O que aconteceu? Está me assustando. — Disse Bella, cruzando os braços.
— O Silver não é quem você pensa. — A loira diz, curta e grossa.
A morena engole em seco. À essa altura do campeonato, Bella obviamente já sabe que não tem mais certeza de quem seu Sensei realmente é. Ela desvia o olhar, quando percebe que Tory está encarando.
— Como assim, Tory? Não viaja. — Sua voz sai seca e baixa.
— Eu sei o que ele fez.
Bella arregala os olhos, rapidamente fitando sua amiga de novo. Ela se pergunta o que ela sabe exatamente, e se é sobre aquilo, como soube. Suas mãos ficam trêmulas e um nó se forma em sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romans𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...