𝐋𝐈𝐆𝐎𝐔 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐄𝐋𝐈, o mandando se encontrar com ela no escadão, que fica perto do estúdio de tatuagem de seu primo, em cinco minutos.
Ela corre como se sua vida dependesse disso, e ao chegar no local combinado, para ofegante, pousando as mãos nos joelhos. Ouviu um barulho e levantou a cabeça, em alerta.
— Você veio. — Sem nem perceber, abriu um sorriso ao vê-lo ali parado na frente dela.
— Você chamou. — O garoto sorri amarelo, com as mãos no bolso da jaqueta.
Bella o abraça, sem mais nem menos, e ele retribui na mesma intensidade.
— Me desculpa. — Ela se afasta do abraço, suspirando. — Eu fui boba, fui uma idiota. Eu estava com medo, e...
Foi calada com um beijo urgente, cheio de saudade e nostalgia. As mãos dele grudam como cola na cintura dela, e as mãos dela correm para a nuca dele, o puxando para mais perto.
— Eu senti tanta saudade. — Eli murmurou, entre os selinhos.
— Amor, só ficamos solteiros por uma semana. — Responde Bella, rindo fraco.
— E que semana. — Ele finge uma careta triste e ela ri, tombando a cabeça para trás.
— Me desculpa, tá? Eu devia ter ficado e conversado com você. Você teria me entendido. — Disse Bella, após um tempo quietos, apenas apreciando um ao outro.
— Está tudo bem. Eu parei de insistir depois de dois dias, porquê o Demetri falou que você precisava de um tempo. — Murmura Eli. — Mas eu estou aliviado que estamos bem. O Miguel volta hoje da viagem e pelo jeito tem coisa pra contar.
— Sério? Que bom que ele está bem. E na verdade, eu também tenho..— Bella morde o lábio inferior, receosa.
— Qual é a fofoca? — O menino pergunta, sorrindo.
— Meu pai voltou. — O sorriso de Eli desaparece. Bella ri fraco. — Calma, passamos essa semana inteira juntos e.. Ele se mostrou uma pessoa nova, uma pessoa melhor. Ele está disposto a mudar comigo, e na verdade, ele que me convenceu a vir falar com você. — A garota conta, radiante. Porém, mesmo com um pé atrás, Eli ainda sorri e assente.
— Se você está feliz assim, quem sou eu, né? Enfim, o que vamos fazer hoje?
— Açaí! Quem chegar no final do escadão primeiro, não paga. — Isabella decreta, dando pulinhos de empolgação. Eli ri e assente.
— Fechado.
Ficaram imóveis, apenas se encarando, quase que em um duelo. Como dada a largada por telepatia, do nada os dois começam a correr em direção ao escadão.
Bella ri, tentando não se atrapalhar nos passos, quando o alcançou no primeiro lance de escada. Ross tenta o empurrar com os braços, mas Eli faz o mesmo com ela, não a deixando ultrapassa-lo.
Eli também começa a rir pelo jeito afobado de Bella tentando passar pelo braço dele que bloqueava a passagem. A garota o xinga baixo, empurrando sua cintura com o cotovelo, visando sua altura enquanto ambos corriam apressados pela escada.O que a salvou, foi quando duas pessoas apareceram em seu campo de visão, subindo com a lentidão normal de um ser humano nas escadas e foi a deixa perfeita para Bella.
Eli é muito educado, e por isso, diminuiu a velocidade nos passos, para que as duas senhorinhas não se incomodassem.
No entanto, o espírito infantil de Bella falou mais alto naquele momento, a fazendo passar por baixo do braço do garoto, correndo entre as senhoras que as fitaram em sinal de repreensão.Ross ouve ao longe Eli a repreender também e pedir desculpas as senhoras. Mas logo consegue ouvir seus passos novamente. Fica eufórica, aumentando a velocidade, sem medo de cair e quebrar a fuça no chão. A sorte dela é que está em vantagem por estar na frente, mas a desvantagem é que os passos de Eli são mais largos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romance𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...