𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀𝐒 se passaram e a mudança no comportamento de Bella está começando a ser perceptível pelos ex-colegas.
Falcão, Demetri, Sam, Miguel e Liz estão sentados numa mesa, conversando sobre a festa à fantasia que vai acontecer nesse final de semana. A ruiva ficou amiga de todos os citados, mas obviamente se aproximou mais de Eli, tanto que são como irmãos agora.
A mesa dos Cobra Kai não está tão longe assim. Bella, Mel, Kenny, Kyler e Tory estão rodeados de crianças fazendo tudo o que pedem. Se não fazem, sobrariam para eles depois.
A Ross estava rindo com Mel de alguma coisa, quando percebeu Liz e Eli tirando fotos juntos. Cerrou o punho, pegando o primeiro nugget que viu na frente e lançando no cabelo dela, que se assustou, achando que fosse um bicho. Bella e Mel riram alto ao verem a cena de Liz levantando com tudo de sua cadeira e esperneando.
— Foram vocês, não foram!? — A ruiva caminha em passos ágeis até Bella e Mel, que estão sentadas em cima da mesa.
Falcão, Sam, Miguel e Demetri rapidamente acompanham a amiga, até pararem de frente para a mesa do Cobra Kai.
Eles encaram Isabella imediatamente, como se ela tivesse algo a ver com isso.
— Desculpe, Elizabeth. — A morena comprime os lábios, fingindo inocência. — O nugget escorregou da minha mão e foi voando para o seu cabelo. Nem consegui impedir. — Ela dá de ombros, fazendo Mel rir.
— Vem cá, você tem algum problema!? — Liz a intimida, aproximando-se.
Bella sai da mesa num pulo, peitando a ruiva com seriedade.
— Eu tenho vários problemas, mas se você de repente sumisse da face da terra, resolveria noventa e nove por cento deles. — Disse Bella, entre dentes.
— Que pena que isso não vai acontecer. — Liz responde na mesma intensidade.
— Se depender de mim, quem disse que não vai?
— Isso foi uma ameaça? — Sam entra no meio das duas, fitando Bella com seriedade.
— Foi um aviso. Fiquem longe da gente. — Tory se aproxima, ficando de frente com Sam.
— Ou o quê? — Falcão dá um passo a frente, as fitando.
— Não vai querer saber, lábio. — Mel também se junta às garotas, chamando Eli pelo apelido que o mesmo detesta.
E então, o garoto olha para Bella, esperando um sinal, ou que ela repreenda a amiga. Mas ela não faz nada. Só fica ali, parada, o fitando com um olhar cheio de mágoa, ódio e fúria. Não consegue achar um resquício de arrependimento e notar aquilo doeu nele.
— Vamos, chega disso. — Miguel e Demetri pegam os braços dos amigos, os afastando da mesa.
— Espera, Elizabeth.. — Bella fala com deboche escorrendo de sua boca e a ruiva se vira, com fogo nos olhos. — Quer uma bebida pra acompanhar?
A ruiva fica confusa e não entende, até Ross alcançar o suco de uva que bebia e puxar a gola da camiseta da menina, derramando todo o líquido dentro do tecido. Elizabeth rapidamente solta um grito agudo pelo suco gelado em contato com sua pele.
Nem dá tempo de raciocinar, e Liz acerta um tapa em Bella, que a fita com um sorriso de canto, se divertindo com a situação.
— Vadia! — A morena murmura, antes de avançar em Liz.
Mas a briga não acontece, porquê os Miyagi se apressam para separa-las.
— Chega! Não vão brigar na escola! Querem que aquele dia se repita? — Disse Miguel, já irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Lãng mạn𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...