𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎

571 43 3
                                    

𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐈𝐀 havia começado. O local é uma mansão abandonada, perto da praia. Os jovens dançam e bebem ao som de Doja Cat.

Os Presas de Miyagi já se encontram na festa. Sam está vestida de Onze de Stranger Things, e Liz está de Katniss Everdeen. Enquanto, Miguel, Demetri e Falcão estão fantasiados de Alvin e Os Esquilos. Demetri de Simon, Miguel de Alvin e Eli de Theodore para combinar com a nova cor de seu pequeno moicano, que está verde.

E então, quando Tory em seu traje de Mulher Gato, Kyler vestido de Homem-Aranha, Mel fantasiada de Viúva Negra, Theo de Ghostface e Isa de Tigresa adentraram o antigo salão, a música trocou quase que imediatamente.

I saw you dancing in a crowded room (uh)

As orbes esverdeadas de Bella viajaram pelo corpo dançante de Falcão. O garoto ria e se divertia com seus amigos, enquanto faziam movimentos bobos de dança.

You look so happy when I'm not with you

E então, ela percebeu algo. Ele parecia tão... Feliz na ausência dela. E por fora, age como se não se importasse, mas por dentro, só o olhar de desprezo dele a mata.

But then you saw me, caught you by surprise

Os olhos dele encontram os dela, e Falcão imediatamente para de dançar. É tão automático que seus amigos percebem e o seguem com o olhar, entendendo o motivo do desânimo tão de repente. Bella quase se sentiu mal.
No fundo, Falcão a admirava pela bela escolha da fantasia, claro, Bella está perfeita! Mas ele não pode se esquecer de quem ela é agora e de como está agindo, de ter mentido para Sam, de ter arranjado briga com Liz. E com isso, ele desvia o olhar primeiro, decidindo ignora-la e focar em ter uma noite boa e divertida com seus amigos.

You could've asked me why I broke your heart

Se Eli tivesse a procurado depois de tudo, se quisesse mesmo buscar saber o motivo de toda essa palhaçada, talvez Bella não se perdesse tanto. Talvez ainda houvesse uma luz no fim do túnel.

You could've told me that you fell apart

Mas se Bella também tivesse buscado saber como Eli está. Como ele está quebrado, sem vida, sem luz. Ele se sente vazio por dentro, porque sabe que não vai tê-la novamente tão cedo e que já já será tarde demais.

But you walked past me like I wasn't there

Falcão sai da pista de dança, salivando por algo refrescante. Ele caminha até a cozinha, onde Bella se encontra sentada no balcão, fumando com Kyler, Theo e Mel.
O garoto para em frente a geladeira que fica ao lado do maldito balcão, pega a maldita cerveja e sai, sem nem sequer ter olhado uma só vez na maldita direção dela. E por mais que ela jamais admita, aquilo a fez se sentir mal. Aquilo doeu como o inferno.
Bella piscou duas vezes para voltar a realidade, enquanto fingia rir com os outros de algo que Kyler falou.

And just pretended like you didn't care

Ele sabe que doeu nela, e doeu nele também ter a ignorado completamente e fingido que não liga, mas sabe que é preciso dar um gelo em Bella para ver se ela acorda pra vida.

Parece que a letra da música falava com eles, o que particularmente os irritava. Bella no balcão da cozinha, fumando e rindo com seus amigos. Falcão no sofá da sala, bebendo e rindo com seus amigos. Da onde estavam, davam para se ver tranquilamente. Mas um sempre desviava, quando o outro devolvia o olhar. Sempre que se entreolhavam, mesmo que por um curto período de tempo, não precisava de um dicionário para entender que eles estavam tentando se provocar em relação a letra da maldita música. O que eles se tornaram?

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora