𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 de Moon já estava acontecendo, quando Bella chegou. Ela acabou encontrando Robby, Sam, Demetri, Chris e mais dois garotos que ela esqueceu o nome, na porta da casa da aniversariante.
— Eaí, gente. — Bella se aproxima com um sorriso.
— Oi Bella. — Eles dizem em uníssono, sorrindo.
— Já está lotado, né. — Ross comenta, olhando em volta, receosa.
— É, a Moon deve ter chamado o pessoal da escola. — Disse Sam, e então, eles adentram a mansão.
Quando chegam na sala, se deparam com a turma do Cobra Kai, sentados no sofá. Quando eles olham para os Miyagi-Do, as expressões mudam completamente. Falcão encara Demetri cheio de fúria, mas Bella cruza os braços e se coloca na frente dele. Falcão desvia o olhar rapidamente.
— Ah, que bom que chegaram. — Moon comenta, indo até eles com um sorriso.
— Não falou pra gente que ia chamar a galera do Cobra Kai. — Sam murmura, cruzando os braços.
— Ah, é que eu pensei que com o fim das curtas férias de Dia de Ação de Graças e a volta das aulas, a gente podia parar com essa coisa de briga e votar a ser amigos. — Disse Moon. Sam suspira e Bella revira os olhos.
— Acho que não vai rolar. — Diz Sam.
— Sam, confie em mim, se livra dessa energia negativa. Limpa seu chacras e se divirta. — Ela pisca um olho para a amiga e sai andando.
— Eu vou enfiar o chacras dela, bem no meio do! — Bella fala, mas Robby tampou a boca dela, impedindo que ela terminasse de falar. A garota revirou os olhos e tirou a mão de Robby, fazendo os dois rirem.
Falcão encara a cena com fogo nos olhos. E então, pega seu copo de plástico e enche de cerveja, bebendo tudo de uma vez.
— Ei, vai com calma aí, Falcão. — Bert fala.
— Não enche, pirralho. — Murmurou Falcão, irritadiço.
Um tempo depois, Bella decidiu ir lá pra fora e acabou vendo Sam e Tory em cima de banquinhos, enquanto viram copos de vodka. Quem virar e não cair, ganha o jogo.
— Elas estão nisso aí há muito tempo? — Bella pergunta, de braços cruzados, aproximando-se de Robby.
— É, eu diria que há uns dez minutos. — Responde Keene. Bella arregala os olhos.
— Nossa, isso não vai acabar bem. — Disse Bella e Robby concorda. Ela pousa a mão no ombro do mais alto. — Bom, Robbinho, eu vou lá pra dentro, antes que sobre pra mim.
Eles riram e ela se afasta, voltando para a sala. E é aí que Bella presencia a cena de Falcão jogando cerveja na cabeça de Demetri.
— Que merda, Falcão!? — Ela grita enfurecida, ajudando Demetri a se levantar do sofá.
— Foi o que eu pensei. Ainda é um bunda mole. — Ele joga o copo de plástico no chão e caminha para fora dali, esbarrando seu ombro no de Bella de propósito.
A garota suspira, indignada. Ela quer muito seguir Falcão e estapear todo o seu peitoral, e gritar com ele, mas ela respira fundo e foca no que é mais importante. Ajudar seu amigo.
— Vem, eu te ajudo a se limpar. — Disse Bella, levando Demetri ao banheiro.
[...]
— Opa, da licença...— Ouviram o microfone do karaokê ser tomado e a voz de Demetri ecoar pela casa. Bella o encontra na sala, falando enquanto olha diretamente para Falcão. — Eu queria fazer um brinde ao Eli Moskowitz! Oh, espera ai, desculpa. Alguns de vocês o conhecem como Falcão, né? Mas por trás desse cosplay de palhaço maluco, e daquela coisa esquisita que ele põe no cabelo, ainda existe o bom e velho Eli. O melhor amigo da Bella, o nosso irmão trinário.. Bom, ele era né? Mas sabem o que ele é agora? Um verdadeiro zero à esquerda. — Quando Demetri diz todas aquelas coisas, o pessoal começa rir e murmurar "oohh". Falcão fica cada vez mais furioso, enquanto Bella tenta fazer Demetri parar com aquilo, ficando ao lado dele o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romance𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...