𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄

774 50 0
                                    

𝐄𝐋𝐀 encara aquelas orbes verdes que ela felizmente ou infelizmente herdou. Sentiu um arrepio incômodo correr por sua espinha e se odiou mais ainda por não ter ganhado.

— O que está fazendo aqui? — Ela pergunta, entre dentes. — Você estava lá!?

— Claro. Não poderia perder a primeira luta da minha menina. — O homem sorri no alto da escada, enquanto sua filha ainda está parada no primeiro degrau.

— Você é a última pessoa que eu gostaria que estivesse lá! Quem foi que te contou sobre o torneio!? — A morena altera a voz, cruzando os braços.

O mais velho a fita de cima à baixo, e depois suspira.

— Filha, acho que precisamos conversar. — Ele começa a descer os degraus e a menina automaticamente dá três passos para trás.

— Filha não! Pra você, é Isabella. E fique longe de mim. — Ela avisa, apontando o dedo, enquanto as lágrimas escorrem.

Seu pai a fez muito mal. Fisicamente e psicologicamente. Ele é formado em dança e foi seu primeiro professor de ballet. O pior de todos.
Desde seus três anos, quando começou nisso, seu pai a incentivou e a ensinou tudo. Mas é claro, o que se faz, aqui se paga.
Albert não a deixou mais em paz. Era treino todo dia, e se reclamasse, as horas dobravam. Seus pés já estavam mais feridos do que o normal e a garota mal conseguia se pôr de pé. Por culpa dele, Bella quase perdeu sua paixão pelo ballet. Fora a pressão que ele colocava nela se a visse comendo doce. Seu próprio pai foi o motivo de, anos depois, ela ser diagnosticada com transtorno alimentar.
Ela não tinha mais vida, não saía com os amigos, não sobrava mais tempo livre. Era da escola pro treino, do treino pra escola.

E como se já não bastasse, aos seus doze anos, ele se afundou na bebida e piorou tudo. Ia pra casa e começava a quebrar tudo. O máximo que ele já chegou foi levantar a mão pra ela, mas felizmente não fez nada.
E aos treze, seus pais finalmente se divorciaram e cada um foi para o seu canto. Sua mãe, mais ausente do que tudo, nada novo sob o sol. E seu pai nunca mais deu notícias, só ligava para Bella às vezes, mas a garota não conseguia atender. E bom, agora ela não pode evitar falar com ele, já que o mesmo se encontra bem na sua frente.

— Filha, por favor, eu juro que mudei. — O pai diz, terminando de descer as escadas.

Bella vai indo para trás, até suas costas colidir com a gélida parede. Ela se sente encurralada e fica com medo.

— Cadê minha mãe!? Sai daqui, fica longe! — A garota grita, pegando um livro da estante e lançando na direção do homem, que desviou.

— Isabella, por favor, tente me entender. — O mais velho fala, aproximando-se da filha.

— Te entender!? Você, por acaso, me entende, pai!? Só me vê como uma criança nos seus braços! — Bella explode, enquanto gesticula com fúria. — Para de agir como se tudo fosse normal, porquê não é! Você é meu pai, mas não me conhece nenhum pouquinho e eu odeio isso! Eu odeio que você seja metade de mim, Albert! — No final da frase, ela está ofegante e com lágrimas presas nos olhos.

O homem a fita por alguns segundos, antes de assentir lentamente e colocar as mãos em sua boca.

— Olha, eu sei que eu falhei com você. E eu sinto muito. Mas as pessoas merecem segundas chances, não? Deixa eu te mostrar que mudei, filha. Por favor. — O homem diz, parecendo realmente arrependido.

A mente de Isabella travou uma batalha interna. Um grande conflito se estabiliza, a deixando muito confusa e indecisa. A mais nova funga e limpa as lágrimas, desviando o olhar. A garota anda lentamente até ele, o olhando no fundo de seus olhos, buscando o mínimo resquício de mentira. Não encontrou.

— Sua última chance. Não estraga tudo. — Murmurou Bella, séria. O homem assentiu.

[...]

No dia seguinte, Bella faltou à escola. Exausta demais para ir a um lugar onde ela não está com a mínima vontade de estar. Como o Sensei Lawrence viajou para ir atrás de Miguel, que fugiu depois do campeonato para achar seu pai, agora ela só tem o ballet e a escola. Provavelmente, não terá mais Presas de Águia e Miyagi-Do como no combinado, então tudo o que lhe resta é isso. Não que esteja reclamando, Bella adora o ballet. Mas não nega que vai sentir falta do karatê em sua vida.

De repente, a dor finalmente a atingiu. Como se todo esse tempo, ela estivesse dopada, apenas esperando o efeito passar para a dor se infiltrar e quando lembra que Eli não é mais seu namorado, é exatamente o que acontece.
Ross se arrepende de tudo o que fez ontem, no momento em que abriu os olhos. Por uma paranóia que foi implantada por Melanie, ela terminou seu namoro dos sonhos. Perdeu o torneio e estragou todo o plano dos Senseis de derrotar o Cobra Kai. E deu uma segunda chance ao homem que destruiu sua vida. O que está havendo com ela!?

A morena finalmente se levanta da cama, indo para o andar de baixo, assaltar a geladeira. Não tomou café da manhã, nem almoçou. Está faminta.

— Boa tarde, filha. — Disse Albert, sentado no sofá, assistindo TV.

— Boa tarde, Albert. Cadê minha mãe? Não vejo ela desde ontem. — A morena cruza os braços, ainda se sentindo estranha.

— Ontem ela dormiu, e hoje foi cedo trabalhar. — Comentou, enquanto bebe seu chá.

Bella sabe o que está acontecendo. Sua mãe deixou Albert ficar na casa por algum tempo, e como sabe que ela odeia o homem, está a evitando para não entrar em brigas. Ela sempre foge dos problemas e Bella acha que puxou à ela nisso.

Ross apenas puxou um pacote de cookies de dentro do armário e subiu as escadas, voltando para seu quarto.

A mesma recebe mensagens de Demetri, exigindo por uma resposta clara do porquê havia terminado com Eli. Ela nem sabe explicar isso em palavras. É só um sentimento que não a deixa em paz, depois das palavras rudes de Melanie. O medo do abandono, o receio por ama-lo demais e saber que isso pode ser um problema.

A morena respira fundo, sentindo uma dor de cabeça forte a atingir. Ela volta a deitar na cama e se cobre, colocando iCarly na TV.

Oiiee! Só pra avisar que criei uma conta no TikTok, onde vou postar edits do nosso casalzinho complicado rsrs <3 Um spoiler...

Oiiee! Só pra avisar que criei uma conta no TikTok, onde vou postar edits do nosso casalzinho complicado rsrs <3 Um spoiler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Me desculpem pela montagem podre, prometo q vou melhorar 🥹)

Nome da conta: @lovsergrl :)

Os caps estão dramáticos, né? 😁 Assim q eu gosto kkkkjkk (vcs nem perdem por esperar hehe)

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora