𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒 saem de suas salas apressadas, nem ligando para os professores gritando para voltarem.
Correm para o andar de cima, onde o teatro fica e abrem as portas. A turma do Cobra Kai, do Miyagi-Do e Presas de Águia também estão entre as pessoas e se chocam ao ver que as meninas são Bella e Melanie.
Quanto as meninas? Nem sequer perceberam a plateia que ganharam. Correm para a ponta do palco e pulam. Bella fazendo um Sissonne e Melanie num Leap Lateral. Elas caem de pé nos assentos e se encaram com fúria.
So you say I'm complicated
That I must be out my mindBella e Melanie dão piruetas e saltos, saltando para os assentos da frente.
Falcão a admira, tentando esconder o sorriso. Bella está linda e intimidante, dançando com amor, enquanto Mel só quer provar para todos que ela é a melhor.
Como Wilson aprendeu no Cobra Kai que tudo vale para vencer, ela percebeu que Bella estava começando a ir mais rápido nos saltos, passando ela. E então, num movimento rápido, Melanie puxa o cabelo de Bella, a fazendo cair pra trás e ela continuar.
But you've had me underrated
Rated, ratedA loira pula de volta para o chão e sorri convencida, enquanto alguns riem do tombo da Bella.
— Qual é!? A Melanie puxou o cabelo dela! — Samantha grita, apontando.
Isabella se levantou do chão com uma expressão zangada, mais furiosa que o normal. Ela está irritada por Kreese ter ensinado Mel a ser assim. Aproximou-se do rosto da loira com uma carranca.
Uh, huh, huh
What's wrong with being
What's wrong with being
What's wrong with being confident?
Uh, huh, huhElas saem do teatro, e vão para o corredor em piruetas absurdamente rápidas. Os alunos a acompanham como se fossem paparazzis atrás da Taylor Swift. Os amigos de Bella impressionados com o fato de que ela está arrasando.
What's wrong with being
What's wrong with being
What's wrong with being confident?
Uh, huh, huhMas então, ela é empurrada novamente, a fazendo cair no chão. Por um momento, Bella pensou em desistir dessa briga idiota e deixar Melanie vencer. Mas quando ela olhou pra trás, viu seus amigos ali, a apoiando.
— Você consegue. — Leu os lábios de Miguel e sorriu com isso.
E então, ela se levantou, encarando Melanie. A mesma ofegante, achando que havia acabado, se surpreendeu.
It's time to get the chains out
Is your tongue tied up?
'Cause this is my ground
And I'm dangerous
And you can get off
But it's all 'bout me tonight (Tonight)Bella faz uma pirueta e as duas correm até a escadaria que divide o segundo e primeiro andar da escola. Mel já se encontra cansada e ofegante, enquanto Bella pisca debochada para a menina e se vira de costas, caminhando na ponta do pé até as escadas. Melanie também faz isso, mas acaba desistindo no passo final.
Uh, huh, huh
So you say I'm complicated
That I must be out my mind
But you've had me underrated
Rated, rated
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romance𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...