𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐁𝐎𝐔 e as meninas sobem no tatame. Bella um pouco afetada e Melanie pronta para afeta-lá ainda mais.
Ross balançou a cabeça, tentando espantar os pensamentos intrusivos. Tem que se concentrar na luta e ganhar essa bagaça! Para provar que sabe lutar também.
— Prontas? — O árbitro pergunta. As duas assentem lentamente, se encarando com ódio. — Lutem!
As duas se aproximam. Bella tenta dar um soco, mas Melanie defende.
— Oh, está tentando alguma coisa diferente agora, é? O que foi? O chute enjoou? — A loira faz um beicinho, debochada.
— Cala a boca, Melanie! Foca na luta!
— Vish, está nervosinha, é? — A loira dá um chute, que foi desviado. — O que foi? Problemas no paraíso?
— Para com essa merda e luta logo! — A morena se exalta, ficando irritada.
— Sabe, eu até entendo porque você enjoa das coisas muito fácil. Aprendeu com seu pai.
R.I.P. to my youth
And you could call this the funeral
I'm just telling the truth, yeah
You can play this at my funeralAo ouvir isso, seus lábios se abrem um pouco e seus olhos ficam distantes, como se ela tivesse com a cabeça em outro lugar. Melanie aproveitou para tentar chutar o estômago da garota, mas ela acordou pra vida bem na hora e se afastou. Elas começam a se rodear, atentas à qualquer coisa.
— Você não sabe nada da minha família. Para de jogar sujo, Melanie. — Sua voz embargada denuncia que ficou mal com a menção do homem que estragou sua vida. A loira sorri, vendo que conseguiu o que queria.
— O quê? Eu só estou comentando. Saber que ele não aguentou sua personalidade irritante por muito tempo te chateia? — Ela pergunta na maior inocência.
A morena nem sente quando é golpeada e levada ao chão pela loira.
Tell my sister don't cry and don't be sad
I'm in paradise with dad— P-para com isso. — A morena murmura, segurando suas lágrimas com tudo o que pode. Reúne todas as forças restantes para empurra-lá com o pé e se levantar.
— Saiba que alguma hora o Eli também vai se cansar de você. Quero dizer, se é que já não cansou, né? — Ela aponta para trás e Bella se vira na mesma hora, fitando seu namorado conversando com Moon alegremente.
Isabella vai mentir se disser que não sentiu nada vendo aquela cena. Qual é? Ele nem estava mais prestando atenção na luta dela.
Close my eyes and then cross my arms
Put me in the dirt, let me dream with the stars— Chega, Melanie. Isso não é justo. — A garota fala, enquanto tenta golpear a loira, mas está tão fraca que é facilmente empurrada. E então, Wilson aproveita para dar o golpe final, e com isso, a surpresa da noite.
Throw me in a box with the oxygen off
You gave me the key then you locked every lock— Eu vi ele na platéia. Parece que chegou atrasado. Mas fará de tudo para vir prestigiar sua filha, né? Isso quando ele lembra que tem uma. — Sussurrou no ouvido de Bella, acertando uma joelhada em seu estômago.
When I can't breathe, I won't ask you to stop
When I can't breathe, don't call for a cop
I was naive and hopeful and lost
Now I'm aware and driving my thoughts, oh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romance𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...