𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 entrando no refeitório, quando ouviram a voz de Kyler ecoar por todo o local.
— Aí, galera? Não tem aquele outdoor com um pau na boca? Acho que a Samantha aprendeu com o pai. — Disse Kyler, sorrindo cínico, enquanto todos riam.
— Que babaca. — Bella sussurra para Eli, que concorda.
Samantha estava pronta para acertar um soco nele, quando ouviram um estalo de prato batendo na mesa.
— Aí, Kyler. Por quê não cala essa boca e para de ser otário? — Miguel disse, claramente irritado, enquanto se aproximava do asiático.
— Quer apanhar de novo, huh? — Ele fala, empurrando Miguel. — Eu estou pronto para esse karatê de merda. — Empurrou Diaz de novo.
— Não é karatê de merda. — Kyler foi tentar acerta-lo, mas Miguel foi mais rápido e segurou o braço dele com força. — É o Cobra Kai. — Falou, acertando um soco no nariz de Kyler, que cambaleou para trás.
E então, Kyler deu uma chave de braço em Miguel, que não durou muito porquê Diaz deu uma cotovelada no estômago de Kyler, que o soltou. E então, torceu o braço do garoto e o socou de novo, o fazendo cair no chão.
— Sem compaixão! — Gritou uma garota, que mais tarde, os amigos de Miguel descobrirão que ela entrou pro dojo e seu nome é Aisha.
E então, o caos se instalou. Miguel começou a bater nos quatro, um sendo Kyler e os outros amigos que vinham defender. No final, ele venceu e todos estavam gravando, tirando fotos e gritando para ele.
— Meu Deus. — Bella fala, chocada.
— Eu não consigo acreditar. — Disse Demetri, indignado.
— Eita porra. — Murmurou Eli.
[...]
— Cara, você foi demais! — Nessa altura do campeonato, Eli já havia se soltado com Miguel e ficou a manhã toda falando do quão ele foi incrível e que queria aprender a lutar também. A briga com Kyler também convenceu Demetri a fazer karatê, mas ele está bem menos animado que Eli.
— Valeu, Eli. — Miguel sorriu, entusiasmado.
— Então, é isso? À partir de amanhã, vão entrar pro Cobra Kai? — Bella pergunta, empolgada por seus amigos.
— Sim. — Disse Demetri.
— Boa sorte, vocês vão arrasar. — Fala Bella. Eles foram leva-lá para a aula de ballet, que por coincidência do destino, é ao lado do dojo de Johnny.
Ao entrar na sala vazia, Bella foi se aquecer. Chegou cedo demais, mas ela prefere assim.
Uns quinze minutos depois, uma garota entrou. Ela é nova, Bella nunca havia a visto antes.
— Oi. — A garota loira fala, sorrindo. Ela parece simpática.
— Olá. — Disse Bella, dando o sorriso mais gentil possível.
Digamos que Bella não tem amigas no ballet, ela tem admiradoras. Ross carrega o título de melhor bailarina da turma, mas ela odeia isso. Apesar de ser muito esforçada e dedicada, as outras alunas também são e merecem o reconhecimento disso, assim como ela.
— Eu sou nova aqui, estou atrasada? — A loira pergunta, nervosa.
— Na verdade, você está adiantada. — Bella ri, parando de se alongar e esticando a mão para um cumprimento. — Meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella. Prazer.
— Eu sou a Melanie, mas pode me chamar de Mel ou Annie. O prazer é todo meu. — Ela aperta a mão de Bella delicadamente. — Vi um poster com o seu rosto lá na entrada. — Ela comenta, com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romantik𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...