𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗

1.6K 152 1
                                    

𝐂𝐎𝐌𝐏𝐑𝐀𝐑𝐀𝐌 as pipocas e voltaram para os seus lugares, na arquibancada.

— Bella, quer conversar sobre?...— Demetri ia dizendo, mas foi interrompido.

— Não. — Disse seca, comendo a pipoca em silêncio.

— E agora, o momento mais esperado! A luta final para determinar quem é o campeão! Será o Miguel Diaz do Cobra Kai? — A voz do organizador ecoou pelo local e ao apontar para o garoto ao lado de Johnny, os aplausos e gritos começaram. — Ou será Robby Keene, sem fili..— O homem disse, quando foi interrompido por uma mulher, cochichando no ouvido dele.

— O que ela está sussurrando? — Perguntou Demetri, comendo sua pipoca.

— Não sei, não sou uma mosca pra saber. — Responde Bella.

— Grossa. — Murmurou Demetri.

— Treinado por Daniel Larusso? Daniel Larusso será o treinador! — Disse o organizador no microfone. — Tivemos uma alteração. Robby Keene vai lutar pelo karatê Miyagi-Do!

— Que plot. — Murmurou Bella, comendo a pipoca.

Eles começam a lutar e Robby ganha um ponto. Bella não sabe se apoia ele ou Miguel, que querendo ou não, também é seu amigo. Segundos depois, começam a lutar novamente e agora Miguel tem um ponto, dando empate. Miguel conquista mais um ponto, e então Robby também ganha mais um ponto, empatando de novo.

— Ai meu Deus, Demetri, não quero olhar. — Disse Bella, escondendo o rosto no ombro do amigo.

E então, Miguel ganhou o torneio, dando um último golpe certeiro em Robby. Os Cobra Kai comemoram, enquanto Keene sai do tatame, com a ajuda de Daniel.

E então, Bella e Demetri descem das arquibancadas, para parabenizarem Miguel.

— Parabéns, Miguel, mandou bem. — Disse Bella, sorrindo.

— Parabéns, arrasou. — Falou Demetri.

— Valeu, gente. — Ele agradece, todo animado.

E então, Ross olha para o lado e vê não muito longe dali, Johnny conversando, ou pelo menos tentando, com Robby e Daniel. Após Johnny se afastar, Bella vai até eles.

— Oi, senhor Larusso. — Ela fala, sorrindo simpática.

— Olá. É Bella, não é? Samantha já falou sobre você. — Disse Daniel, amigável. Isabella assente.

— Vocês fizeram um ótimo trabalho. Amei as técnicas, são muito boas. — Elogiou Bella, meio sem graça.

Daniel sorriu, e então Robby pigarreou, fazendo Larusso perceber o que estava acontecendo.

— Uhm, eu vou ir procurar minha esposa. Tchau, Bella. Depois a gente se vê, Robby. — Diz Daniel, saindo dali.

— Tá bom, pode parar com a pena. — Murmurou Robby, rindo.

— Eu não estou com pena, é só que eu percebi que você está machucado. Aliás, foi o chute do Falcão, não foi? — Bella pergunta, preocupada.

— Foi. Mas tudo bem, eu acho que mereci. Por conta da raiva, acabei falando de você pra ele. — Disse Robby, rindo fraco.

— É, ele comentou sobre isso. — Diz Bella, rindo junto de Keene. — Olha, tudo bem que não precisava ter provocado ele daquela maneira, mas ele também não devia ter chutado você ilegalmente. Se não tivesse se machucado, teria ganhado. — Disse Bella, sorrindo. Robby sorri de volta.

— Você é legal, Bella. — Ele murmura.

— Eu sei, todos os garotos que me conhecem, falam isso. — Ela diz, fazendo ele rir e revirar os olhos.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora