— 𝐄𝐔 𝐕𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐓𝐀𝐑 aquela vaca! — Vocifera Samantha, enquanto bufa, andando de um lado para o outro.— Eu ainda não consigo acreditar que ela tenha feito isso. — Murmurou Demetri, fitando o corpo de Liz.
A garota está bem, só está descansando. Cuidaram de seus machucados externos e internos e agora a menina só precisa de repouso e logo terá alta do hospital.
— Pois, eu acredito. Ela mudou totalmente, gente! Precisamos nos vingar, ela acha que pode sair assim impune? Não depois do jeito que ela deixou a Lizzie. — Disse Samantha, cruzando os braços.
— A Lizzie está bem, Sam, não acha melhor deixar isso pra lá? — Pergunta Miguel, um pouco incomodado. Ele já foi do Cobra Kai e sabe o quanto isso pode transformar as pessoas. Sam não entenderia.
— Você está falando sério? — A garota ri de escárnio. — É o que a Lizzie ia querer!
— Então, vamos esperar ela acordar e perguntar. — Pela primeira vez, Eli se pronunciou, fazendo os olhares viajarem até ele. O garoto está sentado numa poltrona afastada, cabisbaixo e quieto até o momento.
— Tá. — Murmura Samantha, obviamente nada contente com isso.
— O que ele está fazendo aqui!? — Acordaram de seus devaneios ao ouvir a voz de Demetri.
Seguiram o olhar dele e viram Theo parado na porta, cabisbaixo e envergonhado.
— O que acha que está fazendo aqui!? — Falcão se levanta e caminha até ele feito um foguete, mas é segurado por Miguel.
— Deixa eu me explicar, por favor. — Theo começa, cauteloso.
— Se explicar? Tem noção do que você e Isabella causaram!? — Sam se exalta também.
— Calma, gente, deixa ele falar. — Disse Miguel, tão calmo que parecia até que havia se dopado.
— Você tem cinco minutos. — Murmura Eli num sussurro, antes de se soltar bruscamente e voltar para a sua poltrona, dando espaço para Theo adentrar o quarto.
— Eu percebi como aquele dojo pode mudar pessoas. Eu vi essa mudança na Bella. — O cacheado começa, engolindo em seco. — Eu só vim morar aqui por causa dela. Ela é minha irmã gêmea.
Ao relatar, os olhos de todos ali se arregalaram. E Falcão pensando que ele teria que se preocupar com o garoto.
— E o que a gente tem a ver com isso? — Sam cruza os braços.
— Eu quero me desculpar pelas atitudes que venho tendo, e pelo comportamento da Bella. Eu sei que já foram amigos dela e sabem que ela mudou. Vocês... Podem me ajudar a trazer ela de volta? — Ele pergunta, tímido.
Os jovens se entreolham, parecendo se comunicar por olhares.
— Como pode nos provar que isso não é um plano sujo do Cobra Kai? — Pergunta Samantha, a única ainda desconfiada.
— Eu saí do Cobra Kai. — Ele responde.
— Certo..— Larusso murmura, ainda com um pé atrás.
E então, os olhos de Theo viajam até o corpo adormecido de Elizabeth. Ele aproxima lentamente da garota, a encarando por um bom tempo, apenas admirando os traços dela em silêncio. Suspirou e se virou para os demais.
— Assim que ela acordar, podem me passar mensagem? Eu quero vir me desculpar pessoalmente. — Pediu.
— Tá, me dá seu número. — Disse Miguel, pegando seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐍𝐄 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐆𝐎𝐓 𝐀𝐖𝐀𝐘 | 𝐅𝐚𝐥𝐜𝐚𝐨 + 𝐘𝐨𝐮
Romansa𝑇𝐻𝐸 𝑂𝑁𝐸 𝑇𝐻𝐴𝑇 𝐺𝑂𝑇 𝐴𝑊𝐴𝑌 | 𝑃𝐿𝑂𝑇 Bella Ross, Demetri Alexopoulos e Eli Moskowitz são o trio de ouro, melhores amigos desde que se entendem por gente, estão juntos desde o maternal. Mas com a chegada de Miguel Diaz na escola, a volta...