|Capítulo 03|

6.5K 774 40
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Forks amanhecia fria e nublada como de costume. Bella Swan não queria ir à escola, mas sabia que era necessário. Desde a partida de Edward Cullen, ela havia caído em uma depressão profunda, isolando-se completamente de amigos e do pai.

Ao entrar na escola, Bella ouviu sussurros sobre uma nova aluna no meio do ano. Embora uma parte dela estivesse curiosa para saber quem era, ela logo afastou o pensamento, focando em sua rotina solitária. Ignorando todos ao seu redor, Bella caminhou até sua primeira aula de Biologia. Agora, sem Edward ao seu lado, a sala parecia ainda mais desolada.

Ao entrar na sala, seu olhar foi atraído para sua mesa habitual. Lá, uma garota estava sentada, a cabeça inclinada enquanto escrevia algo. Quando a garota levantou a cabeça, seus olhos encontraram os de Bella, e por um momento, um flashback a transportou de volta ao primeiro dia em que viu Edward na mesma mesa.

A lembrança de Edward era tão vívida que Bella quase podia sentir sua presença. Mas ao piscar, ela voltou à realidade, vendo apenas a nova garota
virando a cabeça para olhar pela janela. Bella, ainda intrigada pela semelhança do momento, se aproximou e se sentou ao lado de Sophia, tentando esconder sua curiosidade.

— Oi — disse Bella, tentando iniciar uma conversa.Sophia voltou a olhar para Bella, um sorriso tímido se formando em seus lábios.

— Oi. Você deve ser Bella, certo? — perguntou Sophia, sua voz suave e educada.

— Sim, sou eu.—Bella assentiu, surpresa por Sophia já saber seu nome—E você é?

— Sophia. Acabei de me mudar para cá. — respondeu a garota, seus olhos brilhando com uma curiosidade genuína.Bella sentiu uma tensão no ar, algo inexplicável que a lembrava da primeira vez que conhecera Edward.

— Então, como está achando Forks até agora?

— Frio e nublado, como todos dizem. Mas acho que vou me acostumar.—Sophia deu de ombros

O professor entrou na sala, chamando a atenção de todos.

— Pelo visto, Bella terá uma nova parceira — anunciou, atraindo os olhares dos alunos para Sophia. Com um sorriso gentil, ela se levantou.

— Sou Sophia Evans Cullen — disse ela, apresentando-se. Ao mencionar "Cullen", todos na sala olharam para ela com curiosidade, especialmente Bella, que estava visivelmente confusa.

— Cullen? Você é parente dos Cullen? — perguntou o professor, intrigado.Sophia manteve o sorriso, respondendo calmamente.

— Sou a filha adotiva do Carlisle. — era uma meia-verdade, mas suficiente para satisfazer a curiosidade de todos. — Meus irmãos receberam uma proposta de intercâmbio na França, e meus pais foram junto com eles para férias. Eu vim para cuidar da casa.

— Você disse...—Bella sentiu seu coração acelerar ao ouvir o nome "Cullen".— filha adotiva do Carlisle? — ela perguntou, ainda tentando processar a informação.

— Sim, ele me adotou há muitos anos. Para mim, ele é meu pai de verdade. — Sophia respondeu, seu tom gentil e a aura fofa fazendo com que a sala inteira relaxasse um pouco.

Bella ficou pensativa por um momento. Será que essa era a caçula dos Cullen, a qual Edward havia mencionado para ela? Eram tantas perguntas que passavam pela cabeça de Bella. Sophia parecia diferente dos outros Cullen. Tirando a pele pálida, seus olhos eram um castanho dourado, seus cabelos castanhos escuros, suas bochechas rosadas e, principalmente, ela tinha um estilo diferente. Sophia usava uma meia-calça preta, uma saia vermelha, uma blusa preta de mangas compridas e botas nos pés.

O professor colocou um balde com um sapo vivo na frente dos alunos para a próxima atividade. Sophia arregalou os olhos ao ver aquilo. Enquanto o professor explicava o procedimento, Sophia não conseguia acreditar. Levantou-se da mesa abruptamente, atraindo olhares curiosos.

Ela foi até a mesa do professor, que achou que ela estava curiosa sobre o sapo. Mas, para a surpresa de todos, Sophia pegou o balde e abriu, segurando o sapo na mão. O professor ficou intrigado e confuso.

— Sophia, não pode pegar o sapo. — disse o professor, tentando manter a calma.

— E o senhor não pode manter um animal preso. — retrucou Sophia, indo até a janela e abrindo-a. — Vai lá, anjinho, está livre. — disse, colocando o sapo no chão do lado de fora. O sapo olhou para ela como se agradecesse. Sophia se endireitou e fechou a janela, voltando-se para a classe que a observava em silêncio.— O que foi? Tadinho dele. — disse Sophia, com um olhar inocente.

Sophia se sentou novamente ao lado de Bella, que a observava atentamente. A diferença entre Sophia e os outros Cullen era evidente. Havia algo na energia de Sophia, algo que despertava a curiosidade de Bella, a mesma curiosidade que ela sentiu quando descobriu Edward.

Enquanto Sophia ajustava sua cadeira, Bella não conseguia desviar o olhar. A nova Cullen era uma combinação intrigante de delicadeza e determinação, como acabara de demonstrar ao libertar o sapo. Sua presença irradiava uma aura distinta, quase magnética, que fazia Bella querer saber mais sobre ela.

 Sua presença irradiava uma aura distinta, quase magnética, que fazia Bella querer saber mais sobre ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo postado amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️

My Snow White | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora