P.O.V Narradora
Dias se passaram, e Bella constantemente chamava Sophia para ir até a reserva ver Jacob trabalhando nas motos. Jacob, por sua vez, vigiava discretamente a jovem Cullen. Sophia era tão doce e inocente que, em certos momentos, sua ingenuidade surpreendia. Uma coisa que realmente chamou a atenção de Jacob foi a facilidade com que Sophia conquistava os animais. Ele perdeu a conta de quantos passarinhos, esquilos e ratos ela encontrou e conversou. Era algo completamente atípico para um vampiro.
Em uma manhã de sábado, como de costume, Bella puxou Sophia para a oficina de Jacob. Os três estavam na garagem: Sophia e Bella no sofá, enquanto Jacob trabalhava em frente à moto. Sophia começou a sentir falta de Marie. Ela se levantou e começou a procurar a gatinha, mas não a encontrou. Bella percebeu a inquietação de Sophia.
— Está tudo bem, Sophia?— perguntou Bella.
— Marie sumiu. — respondeu Sophia, preocupada.
— Ela deve estar procurando um ratinho ou dando uma volta. — sugeriu Jacob, tentando tranquilizá-la.
— Vou procurar por ela. Vocês podem continuar na garagem. — disse Sophia, saindo para procurar sua gatinha.
Jacob e Bella trocaram olhares enquanto Sophia se afastava.
— Ela realmente ama esses animais, não é? — comentou Bella, admirada.
— Sim, é algo incrível de se ver. Nunca conheci alguém assim. — respondeu Jacob, com um sorriso. — Ela é... diferente.
— É, eu também percebi isso. Ela tem uma energia única.—Bella concordou com um aceno de cabeça.
Sophia, do lado de fora, chamava por Marie enquanto procurava pela gatinha. Ela caminhou ao redor da casa, olhando em todos os cantos.
— Marie? Onde você está, gatinha? — chamou Sophia, preocupada.
Finalmente, ela ouviu um miado suave vindo de uma árvore próxima. Marie estava sentada em um galho baixo, observando algo no chão. Sophia se aproximou e acariciou a gatinha, suspirando de alívio.
— Ah, aí está você! Não me assuste assim. — disse Sophia, pegando Marie no colo. — Vamos voltar para a garagem. Bella e Jacob estão esperando.
Marie ouviu um barulho vindo da floresta e, num instante, saltou do colo de Sophia e disparou em direção às árvores. Sophia chamou pela gata, mas não hesitou antes de correr atrás dela, preocupada.
— Marie! Volte aqui! — gritou Sophia, usando sua velocidade vampírica para alcançar a pequena felina.
Em poucos segundos, Sophia conseguiu pegar Marie, segurando-a com firmeza, mas carinho.
— Marie, você não pode sair correndo assim! — repreendeu Sophia, enquanto a gata miava em resposta, parecendo menos preocupada do que sua dona.
De repente, Sophia sentiu uma energia diferente ao seu redor, algo que a deixou curiosa. Decidida a descobrir a origem daquela sensação, ela começou a seguir a direção de onde parecia vir a energia, carregando Marie em seus braços. A energia a levou a um campo de flores, um lugar que parecia saído de um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfic❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...