P.O.V Narradora
Na manhã seguinte, a casa de Emily e Sam estava repleta de sons de risadas e o cheiro convidativo de panquecas. A mesa de café da manhã estava coberta com uma generosa variedade de comida: ovos mexidos, bacon, torradas e, claro, as famosas panquecas de Emily, empilhadas em uma pilha alta e dourada.
Paul estava sentado à mesa, mas seus pensamentos estavam longe dali. Ele mexia distraidamente no prato de panquecas, mergulhado nas memórias do encontro da noite anterior com Sophia. Sua mente parecia gravitar constantemente para ela, cada detalhe do rosto e do sorriso dela se repetindo como um filme.
Sam, sentado na ponta da mesa, observava Paul com uma expressão curiosa. Ele estava intrigado com a forma como os pensamentos de Paul estavam inacessíveis, algo extremamente incomum para os lobos da alcateia.
— Então, Paul... — Sam começou, tentando parecer casual enquanto pegava mais uma fatia de bacon. — Como foi a sua noite depois de sair?—
Paul, surpreendido pela pergunta, levantou os olhos, tentando mascarar seu desconforto.— Ah, foi tranquila — ele respondeu, tentando soar despreocupado. — Só fui dar uma volta, nada demais.
Antes que Sam pudesse continuar a interrogá-lo, Quil entrou na cozinha, com um sorriso travesso no rosto. Ele se aproximou de Paul, dando-lhe um leve tapa nas costas.
— Bom dia, Romeu — provocou Quil, suas palavras carregadas de zombaria,Paul suspirou e revirou os olhos, tentando ignorar a insinuação, mas não conseguiu evitar o leve rubor que subiu em seu rosto.— Princesinha Cullen, hein? — continuou, ignorando o olhar de advertência que Sam lhe lançou. — Você realmente sabe como escolher, Paul. Logo você vai estar pedindo para ela cantar para você enquanto os passarinhos fazem sua cama.
Jared e Embry, que estavam sentados do outro lado da mesa, começaram a rir. Jared balançou a cabeça, tentando conter as gargalhadas.
— Ei, Paul, você acha que ela tem uma madrasta malvada ou algum anão amigo? — disse Jared, quase sufocando de tanto rir.Paul apertou os punhos debaixo da mesa, sua paciência começando a se esgotar.
— Muito engraçado, Jared — respondeu ele, tentando manter a calma. — E se eu colocar seu café no micro-ondas por três horas, como você sempre faz com o macarrão?
— Ei, cuidado para não chamar atenção demais de nossos amigos vampiros, hein? —Embry, ainda rindo, acrescentou—Eles podem querer um conto de fadas sangrento com você.
Paul finalmente levantou-se da cadeira, sua expressão um misto de frustração e exasperação.
— Ok, já chega — disse ele, olhando firmemente para seus amigos. — A Sophia não é como os outros vampiros. E eu não vou ficar aqui ouvindo piadinhas idiotas.— disse controlando sua raiva,Sam, notando a tensão crescente, levantou uma mão para acalmar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...