|Capítulo 24|

1.8K 278 26
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Na manhã seguinte, Sophia estava na cozinha, movendo-se com uma calma forçada enquanto preparava o café da manhã. Ela vestia uma calça jeans confortável, tênis preto e um moletom aconchegante, seus cabelos escuros soltos e caindo suavemente pelos ombros. A luz da manhã entrava pela janela, iluminando suavemente a cozinha enquanto o cheiro de café fresco preenchia o ar.

Marie estava sentada sobre o balcão, observando tudo com seus grandes olhos felinos, enquanto o pequeno filhote de cachorro, ainda sem nome, também estava curioso ao seu lado. Sophia sorriu para os dois, pegando duas pequenas vasilhas e colocando ração para ambos.

— Aqui está, amiguinhos.— ela disse, colocando as tigelas sobre o balcão, observando com carinho enquanto os dois se aproximavam, curiosos.

Enquanto o filhote começava a comer, Sophia se encostou no balcão, olhando para ele e pensando. Um nome... Ele precisava de um nome. Ela cruzou os braços e começou a listar opções.

— Tom? Jerry? Tata? — sugeriu ela, inclinando a cabeça para o lado com um sorriso brincalhão.

O filhote parou de comer, levantando a cabeça e olhando diretamente para ela com um olhar quase crítico.

—Não, não! — resmungou o filhote, fazendo Sophia rir com a expressão teimosa dele.

— Não gostou? — perguntou Sophia, surpresa por entender a reação do filhote. O pequeno olhou para ela com os olhos arregalados, como se também percebesse que ela o entendia.— Eu consigo ouvir vocês, sabia? — disse ela, ainda rindo, enquanto o filhote a encarava, confuso mas fascinado. — Bom, prometo que vou pensar em um nome melhor.

Ela se afastou do balcão e pegou sua bolsa, pronta para sair.

— Eu vou sair, então, por favor, se comportem, tá? — disse ela, olhando para os dois. — Marie, cuida do seu novo amigo.

Marie olhou para o filhote com um ar de superioridade felina, como se não estivesse muito impressionada com a ideia de cuidar dele. Mas antes que ela pudesse protestar, o filhote deu um pulo e começou a brincar com as patas dela, o que fez Marie dar um pequeno salto surpresa.

Sophia riu baixinho, balançando a cabeça enquanto via os dois interagirem. Era um alívio poder rir e se distrair, mesmo que por um momento, após tudo o que havia acontecido na noite anterior.

—Até mais tarde, vocês dois — ela disse, enquanto saía pela porta.

(...)

Sophia estacionou o carro em frente à casa dos Black, sentindo o nervosismo crescer em seu peito. Ela respirou fundo antes de descer do carro e caminhar até a porta. A madeira rangeu levemente quando ela bateu, e após alguns segundos, Billy abriu a porta com um sorriso caloroso.

— Bom dia, Billy. Desculpa pelo incômodo — disse Sophia, educadamente, sentindo-se um pouco desconfortável por aparecer tão cedo.

— Incômodo? Você nunca seria um incômodo, Sophia.— Billy respondeu com um sorriso amigável, movendo a cadeira de rodas um pouco para o lado, permitindo que ela entrasse, caso quisesse.

My Snow White | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora