|Capítulo 26|

2K 260 16
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

O ano era 1935, e Londres era o destino escolhido por Sophia enquanto sua família seguia para Forks. Carlisle sempre acreditou que, apesar da inocência natural de Sophia, ela possuía um espírito aventureiro, uma alma curiosa que ansiava por explorar o mundo. A cada cidade que visitava, ela deixava uma marca, conquistando corações por onde passava.

Nas agitadas ruas de Londres, Sophia caminhava distraída, absorvendo os detalhes à sua volta. Seu vestido da época era de cores vibrantes, e suas botas de salto alto faziam um som ritmado contra o calçamento. Absorvida em seus pensamentos, ela não notou a figura à sua frente até ser tarde demais. Sophia esbarrou em um jovem rapaz e, antes que pudesse cair, ele a segurou pela cintura, evitando que se desequilibrasse.

Ela olhou para cima e seus olhos encontraram os dele um rapaz de aparência jovem, talvez com 16 ou 17 anos, com cabelos castanhos curtos e olhos de um vermelho intenso. Apesar da estranheza de seus olhos, Sophia manteve a calma.

— Desculpe, minha cara dama — disse o jovem com um sorriso travesso,
Sophia, ainda um pouco atordoada, ajeitou sua postura.

— A culpa foi minha — respondeu ela, com sua voz suave, enquanto se afastava delicadamente do rapaz.

Antes que o jovem pudesse responder, uma voz feminina ecoou por trás dele.

—Alec! Seu estúpido! — uma loira apareceu ao lado dele, claramente irritada. Vestida de preto, ela emanava uma elegância sombria. — Não era para sair assim! Demetri já percebeu!— quando notou a presença de Sophia, a loira a avaliou de cima a baixo com um olhar de superioridade, como se julgasse a presença da garota ali.

Não era comum que os Volturi, especialmente Jane, Alec e Demetri, vagassem livremente por cidades movimentadas. Eles eram conhecidos por serem rebeldes, quebrando algumas regras do clã de Aro quando lhes convinha. O olhar de Jane se fixou em Sophia por um momento mais longo, sentindo o cheiro único dela — algo familiar, mas ao mesmo tempo estranho.

Sophia, sempre gentil e despreocupada, sorriu para ambos, desarmando qualquer tensão.

— Vocês são tão fofos. — disse ela, com um toque de ironia, antes de se afastar rapidamente.

Alec e Jane trocaram olhares, claramente surpresos pela reação dela, mas a jovem Cullen não tinha ido longe quando esbarrou em outra figura. Dessa vez, Demetri apareceu em seu caminho, seu semblante sério e pouco amistoso. Sophia, no entanto, apenas deu um passo para trás, sorrindo levemente antes de continuar seu caminho.O loiro, impassível, se aproximou dos gêmeos.

— Eu quero ela.— sussurrou Alec, seus olhos brilhando com desejo,Jane bufou em desgosto.

— Nojento! Ela é uma humana qualquer! — reclamou a loira. —Você não vai transformar ninguém sem a permissão de Aro.

— Eu quero a garota! — repetiu Alec com obstinação, seus olhos voltados na direção em que Sophia havia desaparecido.

Demetri revirou os olhos, claramente irritado com a imprudência do rapaz, e, com um movimento rápido, agarrou ambos os gêmeos pelas orelhas.

My Snow White | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora