|Capítulo 01|

7.4K 853 33
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

A viagem até Forks foi tranquila, a cidade era exatamente como Emmett havia descrito para Sophia: fria e nublada. O caminhão de mudanças e o táxi finalmente pararam em frente à casa dos Cullen. Sophia agradeceu ao motorista, pegou sua bolsa e saiu do carro. Com a mão ainda sobre a porta, ela analisou a casa. Era realmente bonita, grande, e com enormes janelas que pareciam convidativas. Sua gatinha Marie, que estava na bolsa, observava tudo atentamente e notou que a casa ficava próxima da floresta.

— Por que escondidos? — perguntou Marie, curiosa.

— Mamãe vai te explicar mais tarde, querida — respondeu Sophia, fechando a porta do táxi e acariciando a cabeça da gata.

(...)

Depois de organizar todas as suas coisas no novo quarto, Sophia explorava a casa, encantada com cada canto. Ao chegar à ala mais alta, abriu a sacada e seus olhos brilharam de admiração diante da vista da deslumbrante floresta. Com o estômago roncando, fechou a janela e desceu as escadas a toda velocidade, dirigindo-se à cozinha. Ao chegar lá, olhou pela janela e percebeu que estava vazia.

— Parece que é hora de fazer compras — murmurou Sophia, fechando a porta.

(...)

Sophia trocou de roupa, optando por uma saia xadrez preto e branco, um top branca e um blazer combinando. Seus cabelos soltos caíam elegantemente sobre os ombros, e ela completou o visual com uma boina vermelha. Nos pés, um par de saltos preto. Ao se olhar no espelho, pegou sua bolsa e colocou Marie dentro, garantindo que sua gatinha estivesse sempre ao seu lado.

— Espero que ainda haja carros disponíveis... mas, bem, Edward comprou um carro para mim, então deve estar aqui — murmurou, saindo do quarto.

(...)

Na garagem, Sophia demorou-se examinando os carros, cada um parecendo refletir a personalidade de seus irmãos. Um em particular chamou sua atenção: um carro vermelho, exatamente como ela sempre imaginara. Um sorriso se espalhou pelo seu rosto e ela se aproximou do veículo, pegando as chaves e entrando, com sua gata no banco ao lado. Sophia colocou o cinto de segurança, ligou o carro e sentiu a empolgação tomar conta dela.

— Uau, este carro é incrível! — exclamou, olhando ao redor com admiração.

Marie miou concordando, parecendo animada com a nova aventura. Com um sorriso, Sophia começou a dirigir, ansiosa para explorar a cidade de Forks.

(...)

A cidade estava calma como sempre, e Sophia dirigia em direção ao supermercado. Mas antes de chegar lá, ela se viu atraída por algumas lojas de roupas e, principalmente, uma loja de Pets Shop.

Dentro do supermercado, o carrinho de Sophia estava cheio, e cada corredor que ela passava parecia chamar a atenção pela sua beleza e gentileza. Ela ajudou três casais de idosos e uma criança, fazendo com que cada interação brilhasse com seu charme natural.

Parando em frente a uma prateleira, o olhar de Sophia seguiu até um pacote de marshmallow que estava na parte mais alta. Mesmo usando salto, ela ainda era baixa demais para alcançar. Ela esticou a mão e deu alguns pulinhos, mas nada funcionou.

Do outro lado do corredor, Paul estava com Sam, comprando coisas para Emily. Paul tinha se juntado à turma de Sam, antes da sua transformação. Ele não aguentava mais a vida com o pai bêbado, então mudou-se para a casa do amigo, que o acolheu calorosamente.

Ao virar o corredor, os olhos de Paul se fixaram em Sophia, tentando alcançar o pacote. Ele riu da cena, achando-a adorável os pulinhos dela.

— Eu volto já — disse Paul para Sam, que assentiu.

Atraído pelo aroma floral que emanava de Sophia, Paul se aproximou silenciosamente por trás dela e esticou o braço para pegar o pacote. Quando ela se virou para encará-lo, suas bochechas coraram levemente.

— Talvez a baixinha quisesse isso — comentou ela, um pouco sarcástica.

— Obrigado — respondeu Sophia, ignorando o sarcasmo e pegando o pacote das mãos dele para colocá-lo no carrinho.Intrigado pela resposta dela, Paul murmurou— Nunca te vi por aqui antes.

— Acabei de chegar da França — disse Sophia, sorrindo. — Obrigada pela ajuda...

— Paul... Paul Lahote — apresentou-se ele, sorrindo de lado e piscando para ela.

— Sou Sophia — respondeu ela, já se afastando.

— Não vai me dizer seu sobrenome? — perguntou Paul.

— Não — respondeu ela, simplesmente.

Paul ficou observando Sophia se afastar, e Sam se aproximou dele, percebendo o aroma peculiar da garota, o que despertou sua curiosidade.

— Aquela garota tem algo diferente — murmurou Sam.

— E bonita — respondeu Paul, fazendo Sam revirar os olhos com o comentário.

— Não é isso... deixa pra lá — murmurou Sam, desviando o olhar.

Mais um capítulo postado amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo postado amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores

Fiz diferente amore, queria já criar uma interação do Paul e Sophia, ele ainda ainda não se transformou e lobo, e fiz modificação na fala dele na cast tbm.

Meta 20 curtidas amores

Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️

My Snow White | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora