P.O.V Narradora
Sophia estava radiante, sentada em frente ao espelho, um brilho nos olhos enquanto Alice trabalhava com mãos leves em sua maquiagem. Alice, que sempre adorava cuidar dos detalhes, estava especialmente animada para ajudar a irmã com o encontro daquela noite. Ela escolhera um vestido azul claro para Sophia, algo simples, mas elegante com um toque que lembrava uma princesa.
— Quase pronto — murmurou Alice, com um sorriso. — Você está perfeita, sabia?
— Acho que é mais a sua habilidade do que eu, Alice.—Sophia riu, balançando a cabeça.
— Você já era linda antes de eu começar.—Alice arqueou uma sobrancelha, sorrindo divertida—Eu só realcei o que já estava aqui.
Sophia olhou para o reflexo no espelho, os olhos passeando pela imagem que Alice havia moldado para ela: o vestido azul claro caía delicadamente até o joelho, com um corte suave na cintura. A maquiagem era leve, mas destacava seus olhos e realçava o sorriso. Sophia mordeu o lábio, hesitante, antes de olhar para Alice.
— E se ele não gostar? — ela perguntou, quase em um sussurro.
— Confie em mim, ele vai adorar—Alice riu suavemente, dando um leve tapinha no ombro de Sophia.— Eu vi isso. Além disso, você está com um ar encantador. Ele vai ficar sem palavras.
Sophia suspirou, sentindo o nervosismo e a excitação misturados em seu peito. Ela finalmente se levantou, ajustando o
No andar de baixo, Emmett, Jasper e Edward sentiram o leve cheiro de cachorro se misturando ao aroma mais forte e distinto de um lobo. Ao som da campainha, os três se entreolharam e rapidamente foram até a porta, curiosos e, talvez, um pouco protetores. Assim que abriram, se depararam com Paul, vestindo um terno impecável e segurando um buquê de flores, exalando confiança.
Emmett soltou uma risada baixa, avaliando o lobo à sua frente.
— Opa, olha só quem resolveu aparecer todo arrumadinho. —ele abriu um sorriso provocativo. — Espero que você saiba que temos algumas... expectativas aqui.
Edward cruzou os braços, assumindo uma postura mais séria.
— E que essas expectativas incluem proteger Sophia, sempre. — sua voz era baixa e carregada de uma certa ameaça, deixando claro que ele não tinha intenção de facilitar para Paul.
Jasper, por sua vez, observava Paul com uma expressão cautelosa, como se estivesse medindo cada reação do visitante.
Paul, no entanto, não se intimidou. Ele manteve a postura confiante e lançou um olhar firme para cada um dos três Cullen antes de responder.
— Olha, eu entendo perfeitamente o que estão dizendo.Vocês querem proteger a Sophia, e é exatamente isso que eu quero também. — seus olhos se mantiveram fixos nos deles. — Eu jamais machucaria ela, e vocês têm minha palavra sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fiksi Penggemar❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...