|Capítulo 15|

4.6K 557 57
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Dias foram se passando, e Paul e Sophia começaram a se aproximar mais. Claro que Sam nem imaginava que Paul vivia na casa da princesinha Cullen ou a levava para a cidade. Na verdade, ninguém sabia disso, exceto Jacob, que muitas vezes cobria Paul, mesmo não querendo.

Era uma tarde de sábado na casa dos Black. Billy estava na mesa tomando café, enquanto Jacob não saía do quarto dele deixei a transformação em lobo.Billy estava pensando em fazer uma fogueira naquela noite com todos e, em sua mente, veio a imagem de Sophia. Ele sentia uma grande simpatia pela garota Cullen.

Billy afastou-se da mesa com a cadeira de rodas e foi até o quarto do filho, batendo na porta,

— O que você quer?—Jacob murmurou

— Jacob, quero que você vá até a casa dos Cullen convidar a Sophia para a fogueira de hoje à noite. — pediu Billy calmamente.

Jacob rapidamente abriu a porta, a expressão de surpresa estampada em seu rosto.

— O quê? Você quer que eu chame a princesinha Cullen para a fogueira? — questionou Jacob, incrédulo.

— Sim, Jacob. — respondeu Billy, mantendo a calma. — Quero que você a convide. Acho que seria bom para todos.

— Mas por quê? Qual o motivo disso? — insistiu Jacob, ainda confuso.

— Apenas vá e traga-a, Jacob. Confie em mim. — respondeu Billy, sem perder a paciência,Jacob suspirou, balançou a cabeça e, sem mais perguntas.

(...)

Na casa dos Cullen, Sophia estava no chão da sala fazendo alguns desenhos, sempre coloridos e aleatórios, principalmente de lobos. Marie estava ao lado da garota, observando-a. A campainha tocou, e Sophia se levantou para atender a porta. Ao abrir, deu de cara com Jacob, agora de cabelo curto. Ela abriu um sorriso gentil.

— Oi, Jacob! — cumprimentou Sophia,
Jacob passou a mão na nuca, um pouco desconfortável.

— Oi, Sophia. Meu pai me mandou aqui para convidar você para uma fogueira hoje à noite. — disse ele, tentando parecer casual, Sophia sorriu, surpresa e feliz.

— Ah, claro! Eu adoraria ir. — respondeu ela. — Você quer entrar enquanto eu me troco?— perguntou,
Jacob hesitou por um momento, mas aceitou.

— Tudo bem. — ele concordou, ainda se acostumando com seu novo "eu". Ao entrar na casa, ele sentiu o cheiro de Sophia. Era diferente, peculiar, não o típico cheiro de vampiro que ele esperava.

Sophia subiu para trocar de roupa, enquanto Jacob esperava na sala. Ele notou os desenhos espalhados pelo chão e se abaixou para analisá-los. Marie se levantou e foi até Jacob, esfregando-se em sua perna. Jacob olhou para a gata e riu, fazendo carinho nela.

— Você gosta de desenhar lobos, não é? — perguntou Jacob em voz alta, mais para si mesmo do que esperando uma resposta.Sophia, descendo as escadas com uma roupa diferente, ouviu o comentário.

My Snow White | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora