P.O.V Narradora
Sophia estava sentada na cadeira da casa de Sam, enquanto Emily cuidava de seu braço. O ambiente estava calmo até o som de um latido seguido por um miado preencher o ar. Sophia, Marie, e Scott correram em sua direção, fazendo com que os meninos e Bella se aproximassem, todos com expressões de preocupação.
— Gente, eu tô bem — garantiu Sophia, olhando para cada um deles.
Emily, enquanto removia o pano do braço de Sophia, arregalou os olhos ao ver as cicatrizes desaparecerem rapidamente. Confusa, ela chamou Sam, que se aproximou e também notou o que estava acontecendo.
— Tá tudo bem? — Sophia perguntou, se levantando da cadeira.
Nesse momento, Paul e Jacob se aproximaram. Paul, com um olhar de arrependimento profundo, empurrou Jacob de lado e correu até Sophia. Ele parou na frente dela, com a expressão de um cachorro abandonado, e se ajoelhou, abraçando sua cintura e escondendo o rosto em sua barriga.
— Me desculpa... — ele murmurou, a voz cheia de culpa,Sophia passou a mão pelos cabelos dele, tentando tranquilizá-lo.
— Não foi sua culpa, Paul — ela disse suavemente,Embry soltou uma risada.
— Foi sim — ele provocou, mas Sophia lhe lançou um olhar mortal que o fez se calar imediatamente e se sentar novamente na cadeira. Paul soltou um rosnado baixo, manhoso, e olhou para ela como se pedisse por mais conforto.
Bella, ao lado, parecia confusa com tudo aquilo. Sophia percebeu e virou-se para Jacob.
— Vai falar com a Bella, Jake. Agora. — Sophia falou de forma firme.
Jacob hesitou por um momento, mas ao ver o olhar de Sophia, obedeceu e chamou Bella para conversar em um canto mais reservado.
Paul, ainda abraçado à cintura de Sophia, apertou-a um pouco mais forte, como se não quisesse soltá-la de jeito nenhum. Jared, Quil e Embry começaram a rir e fazer piadinhas sobre a situação, mas Sophia lançou um olhar irritado para eles.
— Vocês três, calem a boca — ela ordenou.
Os três imediatamente ficaram quietos, e Paul, percebendo o momento, finalmente a soltou e se levantou,
Sophia suspirou, passando as mãos pelos próprios cabelos.— A gente precisa conversar — ela disse, olhando para Paul.—Ela começou a andar em direção à porta, mas percebeu que ele não a seguiu. Virou-se e repetiu— Vamos, Paul.
Ele finalmente obedeceu, caminhando atrás dela em silêncio.
(...)
O campo de flores estava calmo, com as pétalas sendo embaladas pelo vento leve. Sophia e Paul estavam frente a frente, o som das folhas farfalhando parecia o único ruído naquele momento. Paul, com os olhos pesados de culpa, olhava para ela, sua expressão ainda marcada pelo arrependimento do que havia feito.
Ele estendeu a mão com delicadeza, seus dedos roçando o braço de Sophia, onde ele sabia que as cicatrizes deveriam estar. Procurando por elas, sentia-se ainda mais culpado por tê-la machucado. Mas Sophia, percebendo a angústia dele, cobriu a mão de Paul com a sua, apertando-a suavemente.
— Eu estou bem — disse ela, com um sorriso sereno. Seus olhos encontraram os de Paul, cheios de compreensão.
Paul mordeu o lábio, seus olhos escurecendo com o peso do que ele carregava dentro de si.
— Eu... eu não queria que você visse aquele lado meu, Sophia. Eu não queria te machucar — sua voz saiu baixa, quase um sussurro, enquanto ele desviava o olhar por um segundo.
Sophia ergueu a outra mão, tocando o rosto dele com carinho, passando os dedos pelas suas têmporas, como se quisesse afastar todas as suas preocupações.
— Eu entendo, Paul. Eu sei que você não quis. Não foi você... — ela o encarava com sinceridade, seus olhos transmitindo aceitação. — Todos temos nossos momentos difíceis.
Paul fechou os olhos ao sentir o toque suave dela, como se o carinho fosse um bálsamo para a culpa que o consumia. Quando ele abriu os olhos novamente, havia algo de mais leve em sua expressão, mas ainda assim, a voz dele soou carregada de emoção.
— Você não deveria me perdoar tão facilmente — murmurou ele, a voz entrecortada. — Eu sou perigoso, Sophia. E se da próxima vez eu não conseguir me controlar?
— Eu confio em você, Paul. Sei que você nunca me machucaria de propósito.—Sophia suspirou, mantendo o toque no rosto dele.—Nós vamos superar isso juntos.
Paul se aproximou mais, deixando que sua testa repousasse contra a dela, respirando fundo, como se tentasse encontrar paz naquele momento.
— Eu só quero te proteger — sussurrou ele. — Sempre.
— E eu sempre vou estar ao seu lado, não importa o que aconteça.—Sophia sorriu, com um brilho suave no olhar, e respondeu num tom calmo
Mais um capítulo amores espero que gostem 🥰🥰🥰
O que acharam desse capítulo amores????
Um momento fofo entre eles, curto eu seu mais tenho prova hoje
Meta 90 curtidas amores
Meta 30 comentários amoresAté o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...