P.O.V Narradora
Na manhã seguinte, Sophia andava de um lado para o outro com o telefone na mão, a expressão cheia de frustração. Tentava ligar para Bella, mas a linha permanecia sem resposta.
— Vamos, Bella, atende... — ela murmurou, soltando um suspiro pesado antes de finalmente desistir e desligar o telefone.
De repente, um som estranho ecoou no andar de cima, seguido por um cheiro distinto que fez os pelos de sua nuca se arrepiarem. Vampiro. No sofá, Scott e Marie estavam tremendo de medo, o que só aumentou a sensação de perigo no ar. Sophia, sem perder tempo, usou sua velocidade e subiu rapidamente, entrando no quarto com passos firmes. Assim que atravessou a porta, seus olhos encontraram uma mulher ruiva, com um sorriso cínico nos lábios.
— Quem é você? — a voz de Sophia saiu firme, mesmo que seu coração estivesse acelerado.
A ruiva arqueou uma sobrancelha e, com um olhar curioso, deu um passo à frente.
— Não sabia que os Cullen tinham outro integrante... tão bela. — comentou a vampira, o tom despreocupado e malicioso. — Victoria — disse, fazendo uma leve reverência teatral, como se fosse parte de algum jogo.
— O que você quer? — Sophia manteve o olhar fixo nela, sua postura defensiva. Cada músculo do seu corpo estava tenso, pronto para reagir a qualquer movimento.
Victoria sorriu, agora se aproximando lentamente de Sophia, como um predador que cercava sua presa. Quando ela levantou a mão e tocou o rosto de Sophia, notou algo que a fez recuar ligeiramente, seus olhos vermelhos estreitando-se.
— Não ouse tocar em mim novamente. — Sophia segurou a mão de Victoria com força, afastando-a.
— Não sabia que havia outra... humana com eles. — rosnou Victoria, surpresa, mas ainda tentando manter sua atitude de superioridade.
Sophia, sem hesitar, revelou sua verdadeira natureza, mostrando sua face de vampira com os olhos frios brilhando. Victoria recuou, agora desconfiada, mas ainda sorrindo, como se estivesse intrigada.
— Eu não sou humana. — rebateu Sophia, sua voz firme, mas cheia de uma calma perigosa.
Victoria soltou um pequeno riso, libertando-se do aperto de Sophia e dando alguns passos para trás, mantendo aquele sorriso presunçoso no rosto.
— Só quero dar um recado... — começou Victoria, sua voz escorrendo ameaça. — Quando sua família voltar... diga a eles que a guerra está só começando.
Antes que Sophia pudesse reagir, Victoria saltou pela janela com uma agilidade sobrenatural. Sophia correu até a sacada, seus olhos seguindo a figura ruiva que desaparecia rapidamente entre as árvores da floresta. Ela permaneceu ali, com o coração acelerado, sabendo que aquilo era apenas o começo de algo muito maior e mais perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfic❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...