|Capítulo 06|

6.5K 799 20
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Os dias foram passando e Sophia começou a se adaptar em Forks. Bella, por outro lado, tentava descobrir mais sobre a nova Cullen, enquanto Sophia observava Bella discretamente, como uma mine cópia do  Edward.

Em um tranquilo sábado, Bella decidiu ir até a casa dos Cullen para convidar Sophia para sair. Chegando lá, Bella desceu da caminhonete, encarando a casa e sendo assaltada por lembranças. Caminhou até a porta e bateu. Em poucos minutos, Sophia apareceu, vestindo uma saia amarela um pouco acima dos joelhos, um top azul, cabelo solto e saltos vermelhos. Ela abriu a porta com um sorriso.

— Bella? Oi. — disse Sophia.

— Oi. — respondeu Bella timidamente. — Ah, você está ocupada? Eu queria te chamar para ir até a casa de um amigo... eu tive uma ideia meio louca.

— O que seria? — perguntou Sophia, curiosa.

— Motos. — respondeu Bella, fazendo Sophia ficar visivelmente mais interessada.

— Me espera no seu carro. — disse Sophia animadamente, usando sua velocidade para entrar rapidamente na casa. Em poucos segundos, ela voltou com sua gata nos braços e trancou a porta. Caminhou até a caminhonete e entrou, fazendo Bella olhar para ela surpresa.

— Você tem um gato? — questionou Bella, curiosa, afinal, era a primeira vez que via um animal com um Cullen.

— Essa é a Marie. Marie, essa é a Bella. — apresentou Sophia. Marie miou para Bella e se acomodou no colo de Sophia.

— Você gosta mesmo de animais. — comentou Bella, ligando o carro.

— Eu sou apaixonada, se você soubesse, Belinda. — disse Sophia sorrindo, seus olhos brilhando de entusiasmo.

(...)

Bella dirigiu até a reserva, e assim que chegaram à casa dos Black, as duas desceram da caminhonete. Sophia acariciava sua gata enquanto caminhavam. Jacob, ouvindo o barulho da caminhonete, saiu da oficina e correu em direção às garotas.

— Bella! Onde você se meteu, sua maluca? — exclamou ele, abraçando Bella e girando-a no ar. Sophia riu quando ele a colocou no chão.

— Oi, Jacob. — respondeu Bella, ajeitando o cabelo. — Ah, essa é a Sophia. Sophia, esse é o Jacob.

— Nós já nos conhecemos. — responderam os dois ao mesmo tempo, fazendo Bella olhar curiosa por um momento.

— Eu a encontrei na estrada. O pneu do carro dela estava furado e a trouxe aqui para consertar. — explicou Jacob, olhando para a gata. — Você tem um gato?

— Sim, essa é a Marie. — disse Sophia, acariciando a gata que olhou para Jacob com certo deboche.

— Eu trouxe algo. — comentou Bella, apontando para a caçamba da caminhonete. — É meio maluco. — Ela tirou a lona, revelando as motos.

— Uau. — disse Jacob, surpreso. — Sucata! Que gentileza.

— Pegou isso no ferro-velho? — perguntou Sophia, curiosa.

— Achei que ia custar mais para consertar do que elas valem. — comentou Bella. — Mas aí pensei que, se um amigo mecânico me ajudasse...

— O amigo mecânico seria eu? — perguntou Jacob com um sorriso, e Bella apenas concordou. — Desde quando você se interessa por motos?

— Desde agora. — respondeu Bella. Houve um breve silêncio, até que ela quebrou o gelo. — Se acham que é uma grande idiotice e imprudência, eu entendo.

— Sim, é uma total idiotice e imprudência. — respondeu Jacob. — Quando a gente começa?

— Agora. — respondeu Bella.

— Isso é legal. — comentou Sophia. — Eu nunca andei de moto.

— Por que será? Você é medrosa. — respondeu Marie, e Sophia olhou para a gata.

— Não sou medrosa! — respondeu Sophia. Jacob e Bella olharam, pois só escutaram um miado de Marie. Sophia olhou para os dois e deu um sorriso.

— Você é medrosa? — brincou Jacob.

— Não! Claro que não. — respondeu Sophia. Jacob riu e foi até a caçamba da caminhonete.

— Cuidado, essas coisas são muito pesadas. — disse Bella. Jacob pegou a moto com facilidade, deixando Sophia e Bella surpresas na hora. — Jacob, você está muito forte. Como isso aconteceu? Você tem 16 anos. Eu não entendo.

— Idade é só um número, gatas. — respondeu Jacob. — Você tem 40 agora? — brincou. As garotas se olharam na hora. Jacob começou a empurrar a moto até sua oficina.

— Às vezes me sinto assim. — murmurou Bella.

Mais um capítulo postado amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo postado amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores

Meta 20 curtidas amores

Fico feliz que estão gostando na história amores

Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️

My Snow White | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora