|Capítulo 25|

2.2K 350 48
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V Narradora

Jacob guiou Sophia até a casa de Sam. Eles caminharam lado a lado em silêncio, mas Sophia podia sentir a tensão crescente no ar. Ao se aproximarem da porta, Jacob deu uma olhada rápida para ela, como se pedisse permissão silenciosa antes de entrar.

Assim que abriram a porta, o som suave de Emily cozinhando preencheu o ambiente. Ela estava de pé na cozinha, com Sam ao seu lado, ambos em um momento tranquilo e caseiro. Quando viram Jacob e Sophia entrarem, os rostos deles se iluminaram com sorrisos acolhedores.

—Sophia! Que surpresa boa!— disse Emily, enxugando as mãos em um pano de prato enquanto se aproximava para cumprimentá-la.

Sam, por outro lado, manteve seu habitual semblante sério, mas deu um leve aceno de cabeça para Sophia.

Jacob não perdeu tempo. Ele avançou direto ao ponto, lançando um olhar para Sam enquanto falava.

— Eu contei a ela sobre as lendas e sobre o Imprinting.

O olhar de Sam se endureceu instantaneamente. Ele lançou um olhar mortal para Jacob, claramente desaprovando o que acabara de ouvir.

—Você fez o quê? — Sam perguntou, sua voz baixa e cheia de desaprovação.

— Ela tinha o direito de saber.— Jacob, sem se abalar, deu de ombro—Especialmente depois do que aconteceu com Paul.

Sam bufou e cruzou os braços, claramente irritado.

—Você é muito intrometido, Jacob. Quem deveria contar isso era Paul, não você. — Sam retrucou, lançando um olhar severo.

Sophia, que até então estava absorvendo tudo, interrompeu.

—Onde está Paul? — ela perguntou, sua voz firme, mas com uma pontada de ansiedade.

Antes que Sam pudesse responder, a porta da frente se abriu com um estrondo, e Paul entrou na casa com uma expressão de pura revolta.

—Sam!— Paul gritou, sua voz carregada de frustração. — E eu acabei de descobrir que o...— ele começou a xingar Jacob, disparando uma série de insultos criativos, claramente irritado com Jacob.

Mas no instante em que Paul virou e viu Sophia ali, parada, observando-o, toda sua postura mudou. A transformação foi instantânea — de um lobo furioso e enraivecido, ele se tornou um filhote envergonhado. Seus ombros relaxaram.

— Sophia...—ele murmurou seu nome quase sem fôlego.

Sophia manteve seus olhos fixos nos dele, o misto de raiva e confusão ainda claro em seu semblante, mas algo nela suavizou ao vê-lo.

— Podemos conversar? — ela perguntou, sua voz gentil, mas carregada de expectativa.

Paul assentiu tão rapidamente que parecia quase desesperado.

My Snow White | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora