P.O.V Narradora
Sophia seguiu Bella para dentro da casa dos Swan, seus passos ainda silenciosos após o confronto recente. Elas atravessaram a sala até a cozinha, onde Charlie estava sentado à mesa, uma cerveja ao lado e vários papéis espalhados em frente a ele, visivelmente envolvido em algum caso.
Sem pensar muito, Bella se aproximou, interrompendo o silêncio com uma explosão repentina de palavras.
— Lobos, pai! — exclamou, sua voz cheia de urgência.— Na floresta
Charlie levantou os olhos da papelada e olhou para Bella como se ela tivesse acabado de dizer algo completamente absurdo.
— Lobos? — ele franziu a testa e, depois, seus olhos se voltaram para Sophia, como se buscasse alguma confirmação. — Isso é verdade, Sophia?
Sophia, que já estava nervosa pela situação, não sabia o que dizer. Ela forçou um sorriso tenso, tentando pensar em algo que pudesse suavizar a conversa, mas as palavras falharam. Em vez disso, o nervosismo tomou conta, e ela soltou uma risada alta e estranha, que ecoou pela cozinha.
— Eu... — começou ela, sua cabeça girando, mas antes que pudesse completar a frase, sentiu uma tontura repentina. Sua visão começou a embaçar, e ela tentou segurar-se na bancada, sem sucesso.
— Sophia! — Bella gritou, correndo para a amiga enquanto ela desmaiava no chão com um baque suave.
Charlie largou a cerveja e os papéis, sua expressão agora cheia de preocupação. Ele se levantou rapidamente, movendo-se até onde Sophia estava caída.
— O que aconteceu? — perguntou ele, a voz cheia de apreensão.
Bella se ajoelhou ao lado de Sophia, seus olhos cheios de preocupação, mas sem saber o que dizer.
— Ela... acho que ficou nervosa. — murmurou Bella, sentindo-se culpada por ter mencionado os lobos tão de repente.
— Nervosa? Por que você está falando de lobos, Bella? — Charlie perguntou, confuso, enquanto tentava levantar Sophia suavemente.
Bella olhou para o pai, sem resposta, sem saber como explicar a verdade a ele.
Charlie, com um olhar de preocupação estampado no rosto, se abaixou e pegou Sophia no colo com cuidado, levando-a para o sofá da sala. Seus movimentos eram rápidos, mas gentis, claramente preocupado com o desmaio repentino da garota. Bella seguiu logo atrás, ainda atordoada com o que havia acabado de acontecer. O que havia passado pela cabeça dela ao mencionar os lobos? Não podia contar ao pai o que tinha visto na floresta, então, se perguntava o que diria.
Ao chegarem ao sofá, Charlie colocou Sophia com delicadeza, ajeitando-a para que ficasse confortável. Ele olhou para Bella, esperando algum tipo de explicação.
— O que aconteceu, Bella? — perguntou Charlie, claramente preocupado. — Por que você está falando de lobos? E por que ela desmaiou?
Bella mordeu o lábio, seu coração acelerado. Ela não podia contar a verdade, não sem que isso complicasse tudo ainda mais. Ela olhou para Sophia, esperando que a garota acordasse e, de alguma forma, facilitasse a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...