P.O.V Narradora
Paul se aproximou de Sophia com rapidez e preocupação, sua expressão suave contrastando com a usual dureza que ele mostrava aos outros. Ele se sentou na beira da cama, observando-a com um cuidado quase reverente, como se ela fosse feita de porcelana fina. Qualquer pessoa que visse Paul naquele momento dificilmente o reconheceria; o sarcástico e bruto exterior que ele exibia não deixava transparecer esse lado mais terno.
Com uma gentileza inesperada, ele ajudou Sophia a se sentar, apoiando-a com cuidado. Ela parecia frágil, e ele não queria de forma alguma causar-lhe mais desconforto.
—Como você está se sentindo?— ele perguntou, tentando manter a voz tranquila,Sophia franziu a testa levemente, tentando juntar as peças do que havia acontecido.
—O que... o que aconteceu?— sua voz estava fraca, refletindo a confusão em seus olhos,Paul hesitou, sem saber exatamente como responder. Ele não queria assustá-la ainda mais.
—Você... lembra de alguma coisa?— ele perguntou, esperando que a resposta dela lhe desse alguma orientação
—Não... tudo é um borrão—Sophia balançou a cabeça negativamente, ainda tentando processar tudo.—Onde estamos?— ela la olhou ao redor, percebendo pela primeira vez que estava em um lugar estranho, mas ao mesmo tempo acolhedor,Paul respirou fundo antes de responder.
—Você está na casa de alguns amigos, na reserva. Está segura agora.— respondeu ele.
Nesse momento, o aroma de comida vindo da cozinha alcançou ambos, provocando um grunhido no estômago de Sophia que a fez corar. Paul riu suavemente, percebendo o quanto ela estava faminta. Ele se levantou, ainda com os olhos fixos nela.
—Você quer descer para comer alguma coisa?— disse ele.
Sophia assentiu com a cabeça, e com delicadeza, Paul a ajudou a sair da cama. Quando ela se levantou, suas mãos se apoiaram nos ombros dele para manter o equilíbrio. O toque dela provocou uma onda de calor pelo corpo de Paul, um sentimento que ele não conseguiu ignorar.Sophia levantou a cabeça, olhando diretamente para ele com curiosidade.
—Você é tão quente...— ela disse, a simplicidade da declaração contrastando com a intensidade da situação.
Paul sorriu de lado, aquele típico sorriso confiante que raramente deixava transparecer.
—É... é meio que um efeito colateral.— ele tentou fazer uma piada, mas a preocupação por ela estava estampada em seu rosto.
(...)
Quando Paul e Sophia chegaram à cozinha, o ambiente já estava agitado. Quil, Jared, Embry e Jacob estavam reunidos ao redor da mesa, atacando a comida com apetite voraz. Emily, se aproximou com uma cesta de bolinhos recém-assados e a colocou sobre a mesa. Quando Embry tentou pegar um, ela deu um tapa leve na mão dele, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...