P.O.V Narradora
Sophia e Paul voltaram para a casa de Emily, as mãos entrelaçadas, em um gesto de carinho e cumplicidade. Assim que entraram na casa, foram recebidos por Marie e Scott, os pequenos animais de Sophia, que correram até ela com entusiasmo. Scott latiu para Paul, um som agudo e possessivo, o que fez o lobo soltar um rosnado em resposta, ao perceber o filhote tentando afastá-lo de Sophia.
Sophia riu do ciúmes evidente dos dois e soltou a mão de Paul, abaixando-se para pegar Marie e Scott no colo. Enquanto ela se ajeitava com os dois bichinhos, Embry e Jared, que estavam sentados no sofá, observaram a cena e riram.
— Parece que alguém não está muito feliz com a concorrência, hein, Paul? — brincou Embry, piscando para o amigo.
— Vai perder o lugar para um filhote, Paul?—Jared assentiu, rindo
Paul lançou um olhar de poucos amigos para os dois, mas logo voltou seu olhar para Sophia, que o encarava com um sorriso divertido. Ele suspirou, deixando a tensão escapar, e deu um meio sorriso para ela.
— Quer que eu te leve para casa? — perguntou ele, a voz suavizada.
— Claro, vamos.—Sophia assentiu, ainda sorrindo.
Paul se aproximou e tentou pegar Scott no colo, mas o filhote não perdeu a oportunidade e deu uma leve mordida na mão dele. Paul ficou chocado, arregalando os olhos e puxando a mão rapidamente.
— Sério, cara? Até você? — disse Paul, olhando para o filhote com incredulidade.
— Acho que você ainda tem que conquistar o Scott, Paul.—Sophia soltou uma risada e pegou Scott de volta em seus braços, balançando a cabeça de forma divertida.
— Parece que vai ser mais difícil do que conquistar você — ele murmurou, sorrindo enquanto a olhava.
— Talvez seja.—Sophia deu de ombros, um sorriso travesso nos lábios—Ele é bem protetor.
— A gente se vê depois, pessoal.—ela se virou para Embry e Jared, acenando para se despedir.
— Até mais, Sophia. E boa sorte com o ciumento aí — disse Jared, piscando para Paul, que apenas revirou os olhos.
— Tchau, pessoal. Tentem não se meter em problemas — brincou Embry.
Paul e Sophia saíram da casa, Paul segurando a porta para ela enquanto os dois seguiam para o lado de fora. Sophia ainda segurava os pequenos Marie e Scott nos braços, sentindo o vento fresco da tarde. Paul olhou para ela, admirando o jeito como ela sorria mesmo com o pequeno tumulto causado pelos ciúmes dos bichinhos.
— Acho que não vou descansar enquanto não fizer esse filhote gostar de mim — disse Paul, com um tom brincalhão.
— Tenho certeza de que ele vai gostar, Paul.—Sophia olhou para ele, seus olhos brilhando com afeto.—Só dê um pouco de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...