P.O.V Sophia Cullen Hale
Eu estava no meu quarto, me arrumando para o dia, tentando manter a calma enquanto os pensamentos sobre Paul ainda giravam na minha mente. A luz do sol da manhã entrava suavemente pelas janelas, iluminando tudo com um brilho dourado. Resolvi vestir algo confortável, mas com um toque do estilo clássico que sempre gostei. Escolhi um vestido de verão que poderia usar: era azul claro, com detalhes delicados em renda branca nas mangas curtas e no decote em V. O vestido tinha uma saia levemente rodada que caía até pouco acima dos joelhos, dando um ar de simplicidade e elegância.
Para completar o visual, coloquei uma fita vermelha nos cabelos, amarrando-a como uma faixa que prendia meus cabelos,nos pés, optei por tênis brancas, confortáveis e práticas.
Marie, estava deitada preguiçosamente na cama, observando-me com seus olhos brilhantes.
— Parece que você está pronta para encontrar um príncipe, Sophia. — disse Marie, piscando lentamente, como se soubesse de algo que eu ainda não havia percebido.Sorri para ela e balancei a cabeça.
— Não exagere, Marie. — respondi, embora meu coração batesse um pouco mais rápido ao pensar em Paul.
(...)
Desci as escadas lentamente, sentindo meu coração bater mais rápido a cada passo. Quando cheguei ao último degrau, vi Paul me esperando na sala. Seus olhos se iluminaram ao me ver, e senti minhas bochechas esquentarem com o olhar dele.
— Você... você está... — Paul começou a falar, mas gaguejou um pouco antes de conseguir continuar. — Você está linda, Sophia.— sorri, timidamente, e brinquei com a fita no meu cabelo.
— Obrigada, Paul. Você também está muito bem. — respondi, tentando esconder meu nervosismo.
— Está pronta? — perguntou ele, ainda me observando atentamente.Assenti, tentando manter a voz estável.
— Sim, estou pronta. Venha, vou te mostrar a garagem. — digo, gesticulando para que ele me seguisse.
Caminhamos juntos até a garagem, e quando abri a porta, vi a expressão de Paul mudar completamente. Seus olhos se arregalaram enquanto ele olhava para a fileira de carros impecáveis.
— Uau... — murmurou ele, claramente impressionado. — Isso é... inacreditável.— eu ri suavemente, gostando da reação dele.
— É, os Cullen são um pouco exagerados quando se trata de carros. — comentei, tentando soar casual.Paul caminhou lentamente pela garagem, passando a mão sobre os capôs dos carros, admirando cada um.
— Isso é... incrível. Eu nunca vi tantos carros legais em um só lugar. — disse ele, ainda um pouco em choque.
— Emmett e Alice são os maiores entusiastas de carros na família. — expliquei, parando ao lado dele. — Eles adoram colecionar modelos diferentes.—completei, ele se virou para mim, ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...