P.O.V Narradora
Os dias passavam rapidamente, e Paul começava a frequentar cada vez mais a casa dos Cullen. Ele se sentia à vontade ali, principalmente ao lado de Sophia. Sempre que podia, Paul ficava até tarde, muitas vezes até ela adormecer. Algumas vezes, Sophia caía no sono em seu ombro, e em outras, deitava a cabeça em seu colo, enquanto ele ficava ali, em silêncio, pensando em maneiras de demonstrar o quanto ela era importante para ele.
Paul sabia que provar seu valor para Sophia seria um desafio, especialmente quando os Cullen retornassem. Se isso acontecesse, ele teria que enfrentar algo mais difícil do que apenas uma batalha física: o dilema de protegê-la, sem forçar sua presença, e ao mesmo tempo lidar com a tensão natural entre ele e a família de vampiros.
Enquanto Paul lidava com esses pensamentos, Jacob se distanciava cada vez mais de Bella, o que a deixava ainda mais confusa e intrigada. Hoje não foi diferente. Bella, como sempre, sentia o vazio da ausência de Jacob e, em uma tentativa de distração, decidiu visitar Sophia.
Ao estacionar sua velha picape em frente à casa dos Cullen, Bella desceu e subiu os poucos degraus até a porta, que se abriu com um leve rangido. Ao entrar na casa, subiu as escadas e dobrou o corredor em direção à cozinha. O que encontrou ali fez com que parasse por um momento.
Sophia estava na cozinha, cercada por uma cena que parecia saído de um conto de fadas. Vários animais estavam ao seu redor – coelhos, esquilos e pássaros, todos observando atentamente enquanto ela preparava uma torta de maçã. Marie, o filhote e outros animais estavam por perto, como se esperassem o próximo comando dela. Sophia, concentrada na tarefa de cozinhar, cantarolava uma melodia suave, que parecia atrair ainda mais os pequenos animais.
Bella, com um sorriso intrigado, permaneceu observando por alguns minutos, fascinada pela cena diante de seus olhos. Era como se Sophia fosse uma versão moderna da Branca de Neve, em harmonia com os animais e o ambiente ao seu redor.
Finalmente, Sophia notou a presença de Bella. Com um sorriso caloroso, ela limpou as mãos no avental
— Há quanto tempo você está aí, Bella?— ela perguntou com uma risada suave,Bella sorriu de volta, balançando a cabeça.
— Acho que uns cinco minutos... — ela respondeu, ainda meio impressionada com o que via. Seus olhos vagaram pelos animais ao redor de Sophia, antes de ela fazer a pergunta que lhe passava pela mente. — Alguém já te comparou com a Branca de Neve?
Sophia soltou uma risada, balançando a cabeça enquanto mexia na torta.
— Na verdade, sim, algumas vezes. — disse ela, com um brilho divertido no olhar. — Acho que tenho esse jeito com os animais.
Bella riu de leve, cruzando os braços enquanto se encostava no batente da porta.
— Você definitivamente tem... isso aqui parece um conto de fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...