|Capítulo 34|

1.5K 254 49
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Sophia saiu do banheiro, a pele ainda quente pelo banho. Caminhou lentamente até a cama, onde o vestido amarelo que havia escolhido para o encontro com Paul estava dobrado com cuidado. Ela sorriu para si mesma, mordendo os lábios, empolgada com o que estava por vir.

Rapidamente, ela tirou o roupão de banho e colocou suas roupas íntimas antes de deslizar o vestido pelo corpo. O tecido abraçou suas curvas de forma suave, e ela se olhou no espelho, satisfeita com o que viu. O vestido realmente valorizava seu corpo de uma forma que a fazia se sentir confiante.

Caminhando até a penteadeira, Sophia se sentou e começou a se arrumar. Optou por uma maquiagem simples, mas eficaz: um corretivo para iluminar a pele, um delineador sutil que realçava seus olhos, algumas camadas de rímel, um toque de blush para dar cor às bochechas e um batom rosado que completava o look. Pegou também um par de brincos delicados e um colar que combinava, finalizando com um pouco de perfume em seus pulsos e pescoço.

Levantando-se, ela deu uma última olhada no espelho e sorriu. Estava pronta. Caminhou pelo quarto, sentindo a expectativa do encontro crescer dentro dela.

Mas então, uma sensação estranha a atingiu. Um arrepio subiu por sua espinha, e um vento forte abriu a janela de repente, fazendo as cortinas voarem violentamente. Sophia parou no meio do quarto, o coração acelerado, olhando ao redor. Algo estava errado.

De repente, ela sentiu uma tontura inexplicável. As vozes começaram a sussurrar em sua mente, chamando por ela de forma insistente e perturbadora. Sophia levou a mão à cabeça, tentando bloquear o som, mas ele parecia cada vez mais alto.

— O que está acontecendo...? — ela murmurou, sua visão começando a embaçar.

A tontura ficou mais forte, e antes que pudesse reagir, suas pernas cederam, tudo próximo em Sophia escureceu, e ela desabou no chão do quarto, inconsciente, enquanto as vozes ecoavam em sua mente.

A casa dos Cullen estava silenciosa após sua chegada, mas a tensão no ar era palpável. Rosalie reclamava, como de costume, de Alice ir ver Bella primeiro ao invés de Sophia.

— Sério, Alice foi ver a Bella primeiro? — murmurou Rosalie, cruzando os braços com desdém. — Sophia está sozinha é ela está preocupada com aquela garota desastrada.

Emmett estava encostado na parede, impassível, até sentir algo pequeno e rápido saltar sobre ele, derrubando-o no chão com um baque.

— O que...? — Ele olhou para o pequeno filhote que agora latia sem parar em cima dele. — Mas o que é isso?

Marie, se aproximou rapidamente, miando de forma desesperada, seus grandes olhos brilhando com preocupação

— De novo, Sophia adotando animais... — Rosalie, incrédula, revirou os olhos  murmurando, balançando a cabeça.

My Snow White | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora