P.O.V Sophia Cullen
Paul me trouxe até uma caverna perto da praia. O lugar parecia mágico enquanto eu olhava ao redor, observando a água.
—Isso é lindo—murmurei.
—Ninguém sabe daqui, é o meu lugar secreto—respondeu Paul.—Descobri este lugar quando tinha uns 10 anos.— eu me abaixei e passei a mão na água.
—Está quente— comentei, encarando-o.
— Quer nadar? — perguntou Paul. Eu me levantei sem jeito, passando a mão no ombro.
— Não sei nadar — murmurei, meio sem graça. Irônico, né? Sou vampira e não sei nadar. Meus irmãos tentaram me ensinar, mas não conseguiram. Na última vez, Emmett me jogou na piscina e Edward teve que me salvar. Rosalie até bateu no namorado por ter me jogado na água.
— Você tem medo? — ele perguntou, se aproximando.
— Não, só não aprendi mesmo — ri sem graça. Paul me olhou com curiosidade.
— Vem, eu te ensino e te seguro — respondeu ele, tirando a blusa. Olhei para seu corpo e meu rosto ficou vermelho. Me virei rapidamente quando Paul entrou na água de cueca. — Vem, não mordo, só se pedir — ele riu, parecendo ainda nervoso.
— Vira, por favor — pedi, corada. Paul sorriu e se virou. Tirei meu tênis e depois meu vestido, ficando de peças íntimas. Me aproximei e sentei na beira da água.— Ah, Paul... — chamei, hesitante. — E se eu me afogar?
— Eu te salvo — respondeu ele, virando-se. Ele ficou me olhando por um momento e depois se aproximou, ficando entre minhas pernas. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou delicadamente para dentro d'água. Senti a água subindo pelo meu corpo enquanto nossos olhares se encontravam.
Paul me segurava firme enquanto nos mantínhamos na água. Meus braços estavam em volta do seu pescoço, sentindo a proximidade e o calor do seu corpo. De repente, um susto me fez dar um pequeno salto, e inadvertidamente, ele me soltou. Afundei um pouco na água, entrando em desespero momentâneo, mas logo senti Paul me puxando e me colocando no colo novamente, dentro da água. Ele se desculpou imediatamente, e eu tranquilizei, colocando meus braços em volta do seu pescoço.
—Está tudo bem, Paul— murmurei, sentindo sua respiração próxima da minha.
— Me desculpe.— falou ele novamente.
Paul passou o polegar na minha bochecha, aquela sensação novamente. Sentir o toque dele era tão bom. Ele foi se aproximando, mas parou quando escutamos um ruído de lobo. Percebi Paul nervoso.
— Ah, eu tenho que ir. Me desculpe. — disse ele nadando até a borda. Ele me ajudou a sair e logo ficou em pé. Ficamos nos encarando.
— Eu gostei do passeio. — murmurei, pegando minha roupa. Vi Paul sorrindo.
— Eu também. Eu te vejo depois, princesa. — disse ele se aproximando de mim e beijando minha bochecha antes de sair rapidamente. Coloquei a mão na bochecha, sorrindo.
(...)
Ao chegar em casa, meus cabelos ainda estavam molhados, mas meus pensamentos estavam em Paul e principalmente na conversa dele com seus amigos. Passando pela sala, me joguei no sofá, e Marie se aproximou de mim, curiosa.
— O que aconteceu? — perguntou Marie, inclinando a cabeça.
— Ah, Marie, é complicado. — suspirei, fazendo carinho em seu pelo.
— Complicado como? — insistiu a gata.
— Paul... Ele é tão diferente. Mas a forma como seus amigos falam de mim... — murmurei, tentando organizar meus pensamentos.
— Você gosta dele, não é? — Marie ronronou suavemente, encostando-se mais a mim.
— Talvez. — admiti, sorrindo. — Mas tem algo mais... Algo que não estou entendendo.
Marie apenas ronronou em resposta, enquanto eu continuava a fazer carinho em seu pelo, perdida em pensamentos sobre Paul e o que tudo isso significava.
Mais capítulo postado amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️
Meta 20 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores ♥️ 🥰 ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...