P.O.V Narradora
No refeitório, Sophia estava sentada em uma mesa afastada, a mesma onde seus irmãos costumavam se sentar. Ela estava focada em seu lanche e em um livro, alheia ao burburinho ao seu redor. Sua presença, no entanto, não passava despercebida.
Na mesa próxima, Jessica foi a primeira a começar a comentar sobre a nova Cullen.
— Vocês viram a nova garota? — Jessica perguntou, inclinando-se para frente, visivelmente curiosa. — Ela se chama Sophia Evans Cullen. Como é que pode ser uma Cullen e ainda ser tão... diferente?
— O que quer dizer com diferente—Angela olhou para Jessica, levantando uma sobrancelha
— Quero dizer, olhem para ela. —
Jessica gesticulou com as mãos, tentando encontrar as palavras certas.—Ela é linda, claro, mas não é tão... misteriosa como os outros. E os olhos dela são castanhos, não dourados.— Talvez...—Mike se juntou à conversa, lançando um olhar rápido para Sophia—Ela use lentes de contato. — sugeriu, meio encolhido.
— Isso não explicaria por que ela parece tão...—Lauren bufou, cruzando os braços— Normal. Eu a vi ajudando uma professora na entrada da escola. Os outros Cullen nunca fariam isso.
Bella, que estava sentada um pouco mais distante, não pôde deixar de ouvir a conversa. Ela olhou para Sophia, que ainda estava imersa em seu livro, alheia a toda a atenção que estava atraindo. Decidiu que queria saber mais sobre essa nova integrante dos Cullen. Levantou-se e caminhou até a mesa de Sophia.
— Posso me sentar? — Bella perguntou, um sorriso tímido nos lábios.
— Claro, fique à vontade.—Sophia ergueu os olhos de seu livro, surpresa, mas sorriu de volta
— Você é nova na cidade, certo?—Bella puxou uma cadeira e se sentou, colocando sua bandeja na mesa
— Sim, acabei de chegar da França. — respondeu Sophia, fechando o livro e dando toda a atenção a Bella. — E você deve ser Bella Swan, não é?
— Isso mesmo.—Bella assentiu—Eu estava curiosa... você é mesmo uma Cullen? Quero dizer, Edward já mencionou você uma vez.
— Sim, sou uma Cullen.— Sophia deu um sorriso compreensivo.—Mas acho que sou um pouco diferente dos meus irmãos. Sempre fui mais... sociável, digamos assim.
— Percebi.—Bella riu suavemente— Acho que isso é uma coisa boa.
Sophia pegou uma fatia de pizza e deu uma mordida, mastigando com gosto. Bella, que observava cada movimento dela, ficou surpresa. Ela sabia que os Cullen não comiam comida humana, então ver Sophia comendo a deixou intrigada.
— Você é vampira? — Bella sussurrou, a curiosidade evidente em sua voz. — E você come?
Sophia riu baixinho, percebendo o espanto de Bella. Ela terminou de mastigar e limpou a boca com um guardanapo antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...