P.O.V Narradora
Sophia entrou em casa carregando o pequeno filhote nos braços. Ele tremia levemente, ainda assustado com os eventos recentes, mas seus olhos curiosos já começavam a explorar o novo ambiente. Caminhando até a cozinha, Sophia colocou o filhote cuidadosamente sobre o balcão e, em silêncio, foi até a geladeira. Sua mente estava longe, mergulhada em pensamentos, enquanto pegava uma garrafa de leite.
Marie, pulou ágil sobre o balcão ao lado do filhote, olhando-o com desconfiança. Ela franziu o focinho e fez uma careta, claramente não impressionada com o novo “inquilino”. Sophia, porém, nem percebeu a interação. Estava perdida nas lembranças da noite
Flashback on
— Paul...? — Sophia sussurrou, sua voz quase sumindo na escuridão do beco.
Ela tremia, seus olhos fixos no imponente lobo diante dela. Era difícil acreditar que aquele enorme animal, de pelos acinzentados e olhos ferozes, fosse Paul. O mesmo Paul com quem havia trocado olhares tantas vezes, mas agora parecia algo completamente diferente.
O lobo a encarou por alguns segundos, seus olhos transmitindo algo que ela não conseguia decifrar. Em seguida, ele simplesmente se virou e saiu do beco com passos silenciosos, desaparecendo nas sombras da noite. Sophia permaneceu ali, estática, com mil pensamentos a atravessando a mente. Ela sabia das lendas, sabia que existiam lobos em Forks, mas nunca havia imaginado que eles fossem assim... tão reais, tão próximos.
Finalmente, recuperando um pouco de sua postura, Sophia endireitou os ombros e saiu do beco, chamando por Paul. Mas ele já havia sumido, rápido como um fantasma na noite. Ela ficou parada por um momento, sentindo a brisa fria do vento e a confusão misturada ao medo ainda vibrando em seu peito.
Flashback off
— Isso é tão confuso... — Sophia murmurou para si mesma, enquanto despejava o leite em um pratinho para o filhote. Ele começou a beber avidamente, alheio às turbulências da mente de Sophia.
Marie deu uma última olhada para o filhote, então para sua dona, e soltou um miado leve, como se dissesse “Não sei como você consegue se meter em tantas confusões.”
Sophia suspirou e sentou-se à mesa da cozinha, passando a mão pelo cabelo enquanto tentava processar tudo. Ainda podia sentir o cheiro de Paul... ou melhor, o cheiro do lobo. Era algo primitivo, forte, e não saía de sua mente.
— O que eu vou fazer agora...? — ela sussurrou, olhando para o pequeno cachorro que a observava com seus olhos inocentes.
Marie, sempre atenta, pulou para o colo de Sophia, como se sentisse que ela precisava de um momento de conforto.
— Paul... um lobo... — Sophia murmurou, ainda tentando entender como todas as peças daquela noite se encaixavam.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Snow White | Paul Lahote
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ♡ ❪🌑❫ My Snow White 🐺 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Sophia Cullen era a "princesinha" da família, transformada no auge dos 17 anos em 1919 por Carlisle Diferente de todos, Sophia parecia ter saído de um livro de contos...